Quinta-feira, 25 de abril de 2024
Área administrativa
Busca de imóveis
Busca detalhada Busca no mapa Imobiliária/Corretor
Cliente infoimóveis

Administre seus imóveis no site.

Área administrativa

Notícias

Confira notícias do ramo imobiliário
+ - Tamanho da fonte
Sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Abramat reúne setor em comemoração de 10 anos e discute próxima década da construção civil no Brasil

Os principais executivos e líderes do segmento da construção no Brasil estiveram reunidos, ontem, no hotel Renaisssance, em São Paulo, para comemorar os 10 anos da atuação da ABRAMAT, que participou ativamente das principais conquistas do setor na última década, como as PAC's, o programa Minha Casa, Minha Vida, Construcard e as desonerações do IPI e da folha de pagamentos.
 
O cerimonial teve início com a exibição de um vídeo institucional, resumindo as ações e os principais personagens da associação. Na sequência, o presidente do conselho, Marcelo Chamma, parabenizou a associação por defender prioridades como as desonerações, a qualidade dos negócios e a produtividade. Walter Cover, presidente da associação explicou que a ABRAMAT trabalha em conjunto com seus associados e parceiros para o desenvolvimento da construção civil no Brasil. Os números divulgados pela entidade geram estatísticas do setor que auxiliam ações, fomentando a demanda para o crescimento social, equilibrado e sustentável do Brasil.
 
Posteriormente, os principais líderes da cadeia da construção reuniram-se no palco para debater as mudanças econômicas, de infra estrutura, sociais, ambientais, e urbanas, previstas para os próximos 10 anos da construção no Brasil. Walter Cover, Cláudio Conz, presidente da ANAMACO, Eduardo Nardelli da ASBEA, José Carlos Martins do CBIC e o Prof. Francisco Cardoso, da Poli-UPS discutiram visões como a Redução do Custo Brasil, Políticas Públicas Permanentes, Valorização da Inovação, Tecnologias da informação e comunicação, Força de Trabalho Capacitada e Comprometida, entre outras, sob a mediação do prof. da Poli-USP Alex Abiko.
 
Para finalizar a noite de comemorações, um jantar foi servido aos presentes ao som de Yvette Mattos e banda, que embalou a noite com clássicos hits do jazz e da música brasileira.

Fonte: Redação - Fotos: Divulgação