Quinta-feira, 25 de abril de 2024
Área administrativa
Busca de imóveis
Busca detalhada Busca no mapa Imobiliária/Corretor
Cliente infoimóveis

Administre seus imóveis no site.

Área administrativa

Notícias

Confira notícias do ramo imobiliário
+ - Tamanho da fonte
Quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Acontece em Porto Alegra o 61º Encontro da ABMI

Acontece nos dias 19 e 20 de novembro, no Hotel Deville, na cidade de Porto Alegre (RS), o 61º Encontro da ABMI, Associação Brasileira do Mercado Imobiliário. Nessa edição, mais de 30 representantes de imobiliárias de todo o Brasil, empresários do segmento e interessados comparecem para debater o tema Gestão de Marca e outros relevantes ao mercado imobiliário por meio de palestras, painéis e workshops.

A anfitriã do encontro é a Auxiliadora Predial, empresa com 84 anos de mercado e com uma das maiores estruturas de gestão condominial e negócios imobiliários do Brasil. No primeiro dia do evento, Luciano Deos, um dos principais nomes em branding do país e professor de pós graduação da FGV, fala sobre o tema do encontro: Gestão de Marca. Fundador, sócio e diretor presidente do GAD, o palestrante é membro do Conselho Consultivo da Abedesign – Associação Brasileira de Empresas de Design. Ele coleciona mais de cem prêmios nacionais e internacionais, como o New York Festival, London International Awards, IF Design, e Cannes Lions.

Na sequência, Diego Ramos, diretor e fundador da empresa Fotografia Imobiliária, pioneira em se preocupar e oferecer uma gama completa de soluções fotográficas para o mercado imobiliário, ministra palestra sobre “O que e como, realmente as fotos vendem”. No segundo dia de evento, destaque para as palestras de Cláudio Gastral, Presidente Executivo do Movimento Brasil Competitivo que fala sobre Capacitação e Treinamento. Consultor do Instituto Gerdau para Projetos de Melhoria da Gestão Pública e Competitividade no País, Gastral foi secretário executivo da Câmara de Políticas de Gestão, Desempenho e Competitividade da Presidência da República no período de 2011 a 2015.

Após, o vice-presidente da Caixa Econômica Federal ministra palestra sobre “Financiamento Imobiliário: Perspectivas e Contribuições do Agente Financeiro CAIXA”. Finalizando os trabalhos, com a palavra Wilson Amaral, ex-presidente da Gafisa e atual partner da Alpha Valores Participações, Membro do Conselho de Administração de Auxiliadora Predial, Membro do Conselho de Administração da Ambar Brasil e mentor ativo da Endeavor Brasil.

No primeiro dia do evento, a programação é fechada e exclusiva às empresas Associadas da ABMI, mas no segundo dia, as palestras e workshops são abertas ao público.  Com a presença de gestores e executivos de todo o país, o encontro fomenta a troca de informação e possibilita atualização sobre temas contemporâneos que envolvem o setor imobiliário. As inscrições para o segundo dia do evento são gratuitas e devem ser feitas pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone (53) 9139.4644.

Mais imagens:
Fonte: Redação - Foto: Divulgação