Terça-feira, 23 de abril de 2024
Área administrativa
Busca de imóveis
Busca detalhada Busca no mapa Imobiliária/Corretor
Cliente infoimóveis

Administre seus imóveis no site.

Área administrativa

Notícias

Confira notícias do ramo imobiliário
+ - Tamanho da fonte
Segunda-feira, 15 de junho de 2015

Banheira Mozzano é destaque em projeto na Campinas Decor

Com a intenção de criar um ambiente minimalista, associado ao modernismo, a banheira da Doka Bath Works foi opção da arquiteta Bárbara Di Monaco e da designer Solange Tannuri para proporcionar um ambiente diferenciado e elegante

Quem visitar a Campinas Decor deste ano não pode deixar de conhecer o projeto Sala de Banho do Casal criado pela arquiteta Bárbara Di Monaco e a designer Solange Tannuri. O ambiente, decorado em tons de cinza e com uma iluminação com lustres pendentes distribuídos em todo o cômodo, busca oferecer um lugar claro, reforçado pelos espelhos, aconchegante e com o toque moderno de cubas duplas e espaços individuais para um casal. Para a hora do banho, a banheira escolhida foi a Mozzano, da Doka Bath Works, criando um cenário ideal para desfrutar de um momento relaxante. Além disso, o espaço possui também uma ducha, separada por vidro, ao lado da banheira.

A banheira Mozzano foi escolhida por ser um modelo moderno e elegante, que não sobrecarrega o ambiente. Além disso, ela possui design assimétrico e ergonômico, o que oferece o máximo de conforto durante um banho de imersão. Produzida em Quarrycast, composto vulcânico feito de pedra calcária rara e resina de alto desempenho, ela conserva a temperatura da água por muito mais tempo e não desbota ou amarela com o passar dos anos. Outra vantagem é seu modelo freestanding, que não necessita de acabamento em alvenaria e fica solta no ambiente, ao contrario das banheiras de embutir.

Mais imagens:
Fonte: Redação - Fotos: Divulgação