Sexta-feira, 29 de março de 2024
Área administrativa
Busca de imóveis
Busca detalhada Busca no mapa Imobiliária/Corretor
Cliente infoimóveis

Administre seus imóveis no site.

Área administrativa

Notícias

Confira notícias do ramo imobiliário
+ - Tamanho da fonte
Quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Castelatto lança piso inspirado nas calçadas de Copacabana

Símbolo tradicional do Rio de Janeiro, o Calçadão de Copacabana foi o ponto de partida para a criação da linha Ekko Plus. A Castelatto, marca líder no segmento de pisos e revestimentos de concreto arquitetônico, desenvolveu placas que permitem diferentes paginações e formam desenhos orgânicos de acordo como são aplicadas.

Suas placas permeáveis de concreto arquitetônico possuem permeabilidade de 4 a 8mm/segundo e permitem uma rápida passagem do fluxo de água pelas peças. Dessa forma, o liquido fica armazenado por um período nas camadas de base e sub-base, que funcionam como reservatório e filtro, facilitando ainda mais sua chegada aos lençóis freáticos.

Como resultado, contribui para a drenagem das águas pluviais para o subsolo, evitando a formação de poças d’água e minimizando os riscos de enchentes. Resistente, durável e antiderrapante, a linha Ekko Plus é indicada para calçadas, estacionamentos de veículos de passeio, caminhos e acessos externos.

Especificação
Medidas: 60cm x 60cm x 6cm / 40cm x 40cm x 6cm
Cores: Natural: Chumbo, Cinza e Rosso
Acabamentos: Natural

Sobre a Castelatto

A Castelatto é líder no segmento de pisos e revestimentos de concreto arquitetônico e oferece uma linha completa de produtos premium para revestir pisos e paredes, com grande variedade de formatos, cores e texturas, com as mais versáteis e inovadoras soluções para todos os ambientes e estilos. Sempre atenta às tendências de design, seus produtos promovem um visual exclusivo aos espaços e permitem a personalização dos ambientes com diferentes paginações.

A marca tem como premissas a ética, o profissionalismo, compromisso com o consumidor e o respeito ao meio ambiente, conceitos que associados à inovação, processos industriais sustentáveis e investimentos em tecnologia, reconhecem a marca como Top of Mind do setor no Brasil. A Castelatto acumula prêmios pela qualidade, inovação, ética, respeito ao ser humano e respeito ao meio ambiente. Em 2015 faturou dois dos principais prêmios de design mundial, o prêmio iF Design Awards e o Brasil Design Awards, pela criação da linha Origami e há 5 anos consecutivos está no ranking Top Of Mind como a marca mais lembrada no setor de pisos e revestimentos concretos arquitetônico.

Mais imagens:
Fonte: Redação - Foto: Divulgação