Sábado, 20 de abril de 2024
Área administrativa
Busca de imóveis
Busca detalhada Busca no mapa Imobiliária/Corretor
Cliente infoimóveis

Administre seus imóveis no site.

Área administrativa

Notícias

Confira notícias do ramo imobiliário
+ - Tamanho da fonte
Segunda-feira, 18 de julho de 2016

Confira as atrações do XXVI Conaci e faça sua inscrição

Palestrantes e conferencistas de nível nacional e internacional debaterão o mercado imobiliário em tempos de Brasil passado a limpo, no XXVI Congresso Nacional de Corretores de Imóveis (Conaci), que acontece de 4 a 6 de setembro, em Bonito (MS). O Conaci nasceu em 1957 e é considerado o maior evento da categoria no país.  A 25ª edição do Conaci, em Bonito, tem promoção da Fenaci e do Sindimóvei-MS.

O XXVI Conaci reunirá nomes como o ex-senador Pedro Simon, que tem 60 anos de vida pública; o desembargador Sylvio Capanema; o antropólogo e professor Luiz Marins; o historiador e professor Leandro Karnal; a doutora Albertina Duarte, consultora da Organização Mundial de Saúde; e a ex-jogadora de basquete brasileira Hortência.

Completam a lista, até momento, Marcelo Dadian, especialista em Marketing e Inovação pela Universidade de Stanford (EUA); professor Pachecão, sucesso nacional em palestras motivacionais; Eduardo Peres, consultor empresarial, mágico e humorista, com palestras realizadas em sete países; Teotonio Rezende, diretor nacional de Habitação da Caixa Econômica Federal, Celso Petrucci, economista-chefe do Secovi-SP,Sindicato da Habitação; João Diniz Marcello, especialista em avaliação imobiliária; Flavio Amary, recentemente empossado presidente do Secovi-SP, o maior sindicato imobiliário da América Latina;  Laerte Temple, especialista certificado em criatividade na solução de problemas pela Creative Education Foundation (EUA).

Faça agora mesmo sua inscrição.

Mais imagens:
Fonte: Redação - Fotos: Divulgação