Quinta-feira, 25 de abril de 2024
Área administrativa
Busca de imóveis
Busca detalhada Busca no mapa Imobiliária/Corretor
Cliente infoimóveis

Administre seus imóveis no site.

Área administrativa

Notícias

Confira notícias do ramo imobiliário
+ - Tamanho da fonte
Sábado, 4 de outubro de 2014

Creci promove encontro de delegados dia 24 de outubro

No dia 24 de outubro, sexta-feira, o Conselho Regional da 14ª Região promoverá o primeiro encontro estadual de delegados da atual gestão. Será às 13h30, no auditório da entidade, localizado na rua Rio Grande do Sul, 174.

"Os delegados são importantes braços de nossa fiscalização. Como vivem o mercado em seus municípios, se tornam importantes aliados para combater o exercício ilegal da profissão e irregularidades de diversas naturezas", explica o presidente do CRECI/MS, Delso José de Souza.

Justamente com este foco, a atual Diretoria tem como um de seus principais propósitos o reforço do quadro de delegados, que vem aumentando substancialmente. Hoje já são 138 e a meta é o fim do mandato chegar a um em cada município do Estado em que haja profissionais atuando.

O Diretor de Delegados, José Roberto A. da Silva, considera que o encontro é um momento oportuno de se atualizar e unificar forças no combate ao exercício ilegal da profissão, onde os delegados podem trocar informações e experiências do seu trabalho, além de proporcionar uma confraternização, unindo cada vez mais a classe.

"Conselho funciona como órgão central fiscalizador e gerenciador, amparando, direcionando e dando legalidade aos trabalhos desenvolvidos pelos delegados", explica. 

Em consonância ao aumento do quadro de delegados, o CRECI também vem investindo em tecnologia e conta rastreador com sistema GPS que permitiu a setorização da cidade potencializando a produtividade das equipes de fiscais. Os profissionais de campo também contam com celulares de alta tecnologia que permitem a transmissão de dados em tempo real e dão velocidade às ações da entidade. 

"Em nossas visitas ao interior do Estado estamos estreitando as relações com os corretores de imóveis e sentimos que cada vez mais eles querem participar ativamente do Conselho, o que também é fundamental para que as ações da fiscalização tenham sucesso, já que nosso foco central é combater o exercício ilegal da profissão", finaliza o presidente.

Mais imagens:
Fonte: Redação - Fotos: Divulgação