Sexta-feira, 29 de março de 2024
Área administrativa
Busca de imóveis
Busca detalhada Busca no mapa Imobiliária/Corretor
Cliente infoimóveis

Administre seus imóveis no site.

Área administrativa

Notícias

Confira notícias do ramo imobiliário
+ - Tamanho da fonte
Terça-feira, 7 de outubro de 2014

CRECI/MS firma convênio para assistência odontológica a corretores de imóveis

O Conselho Regional dos Corretores de Imóveis da 14ª Região acaba de firmar mais um convênio para proporcionar mais qualidade de vida aos corretores de imóveis. “Desta vez é na área de odontologia, mas já temos vários outros nas áreas de saúde, educação, hospedagem e outros serviços indispensáveis”, explica o presidente, Delso José de Souza.

O convênio com a odontóloga Silene Anache Borges foi assinado no dia 02 de outubro e contempla as áreas: dentista, ortodontista e psicologia. Mais informações podem ser obtidas junto ao CRECI/MS.

Também já está em vigor a nova tabela de valores dos veículos 0km da Perkal para imobiliárias, com descontos ainda maiores. Para obter o desconto, é preciso solicitar ao CRECI a certidão de regularidade junto ao órgão, que emitirá uma carta autorizando a concessionária a aplicar a redução de preços à imobiliária.

O Conselho tem ampliado as parcerias para beneficiar a categoria, com descontos também em cursos de pós-graduação, línguas, rede hoteleira, áreas de saúde, telefonia, entre outros. Os convênios contemplam as ações de valorização profissional desenvolvidas pela entidade.

Fonte: Redação