Quinta-feira, 25 de abril de 2024
Área administrativa
Busca de imóveis
Busca detalhada Busca no mapa Imobiliária/Corretor
Cliente infoimóveis

Administre seus imóveis no site.

Área administrativa

Notícias

Confira notícias do ramo imobiliário
+ - Tamanho da fonte
Quarta-feira, 15 de junho de 2016

Creci/MS promove palestra sobre segurança pessoal para corretores

Diante dos recentes casos de sequestro relâmpagos contra corretores de imóveis em Campo Grande, o Conselho Regional de Corretores de Imóveis 14ª Região (Creci-MS) promove, no dia 15 de junho, uma palestra para orientação sobre segurança pessoal com o tenente coronel Marcos Paulo Gimenez, que é comandante do Batalhão de Choque. A apresentação será realizada no auditório do Creci-MS, com início às 19 horas.
 
Na palestra, o tenente coronel apresentará dicas e orientações aos corretores de imóveis sobre como procederem com segurança no exercício da atividade profissional, de forma preventiva. A iniciativa é da Comissão Feminina Mulheres em Ação do Creci-MS. A palestra é gratuita e as inscrições podem ser feitas no site do Conselho (www.crecims.com.br). Haverá transmissão em tempo real também no site do Creci-MS.
 
Ocorrências – Já somam três a quantidade de casos de sequestro relâmpago envolvendo corretores de imóveis de Campo Grande, abordados durante atendimento a supostos clientes. A classe está preocupada com o  aumento de ocorrências. O presidente do Creci-MS, Delso José de Souza, declarou que está atento aos episódios e que irá buscar medidas junto ao Poder Público que visem garantir a segurança mínima adequada ao trabalho dos corretores de imóveis. O Creci-MS fica na rua Rio Grande do Sul, n° 174, Centro.

Mais imagens:
Fonte: Redação - Foto: Divulgação