Terça-feira, 23 de abril de 2024
Área administrativa
Busca de imóveis
Busca detalhada Busca no mapa Imobiliária/Corretor
Cliente infoimóveis

Administre seus imóveis no site.

Área administrativa

Notícias

Confira notícias do ramo imobiliário
+ - Tamanho da fonte
Quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

D’AMBIANCE aposta na perfumaria fina para ambientes

Atuando no mercado de perfumaria de ambientes desde 2007, a D’AMBIANCE surgiu da grande paixão por fragrâncias de seus idealizadores, Sandra Lerner e seu filho, o farmacêutico Dennis Lerner. A inspiração para a criar a empresa veio da fina perfumaria francesa, sempre buscando produtos com notas únicas e refinadas.
 
A D’AMBIANCE, desde seu início, sempre optou por formulações finas e exclusivas. Todas as essências e insumos são importados dos melhores fornecedores e o controle de qualidade de todas as linhas asseguram o equilíbrio no aroma e eficiência na difusão.  Sempre alinhada com as tendências da perfumaria francesa a empresa desenvolve produtos exclusivos, de formulação própria, com as mais finas essências.
 
Segundo Mariana Pereira, diretora de marketing da D’Ambiance, a empresa desenvolve produtos perfeitos para decorar e perfumar a casa ao mesmo tempo. “Com combinações nobres, únicas e exclusivas, nossas fragrâncias foram especialmente elaboradas para perfumar os ambientes de forma única, criando uma atmosfera sofisticada”, comenta.
 
Com 32 fragrâncias exclusivas distribuídas em mais de 400 produtos em seu portfólio, a marca conta com difusores com varetas, refis para difusores, sachês para armários e gavetas, perfumes para ambientes em spray, águas perfumadas para tecidos e roupas, sabonetes líquidos com válvulas dosadoras, sais de banho, entre outros.

Mais imagens:
Fonte: Redação - Foto: Divulgação