Terça-feira, 16 de abril de 2024
Área administrativa
Busca de imóveis
Busca detalhada Busca no mapa Imobiliária/Corretor
Cliente infoimóveis

Administre seus imóveis no site.

Área administrativa

Notícias

Confira notícias do ramo imobiliário
+ - Tamanho da fonte
Quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Damha Urbanizadora desenvolve site 360° para visualização de construção

Já imaginou o que é possível construir em um terreno de 390 metros quadrados? No site desenvolvido pela Damha Urbanizadora, uma das empresas líderes no setor de loteamentos fechados no país, é possível explorar os diferentes ambientes de uma casa de 214 m², que está dividida em sala de estar, sala de jantar, escritório, duas suítes com varanda, cozinha, área de serviço, três banheiros, piscina, garagem para dois carros e paisagismo.

“A tecnologia 360 graus vem somar com os nossos esforços de apresentar ao público o nosso conceito de morar bem e mostrar aos nossos clientes as diversas possibilidades de construção em um terreno com as metragens dos lotes Damha”, conta Fernanda Toledo, gerente de Marketing e Relacionamento com Clientes da Damha Urbanizadora. Para conferir, basta acessar: http://www.damha.com.br/espaco-360/tour.html.

O ambiente online foi inspirado no Espaço Damha, local que sediou a Casa Cor Brasília deste ano no Distrito Federal. Conheça os empreendimentos da Damha Urbanizadora pelo site: www.damha.com.br.     

Fonte: Redação