Sexta-feira, 19 de abril de 2024
Área administrativa
Busca de imóveis
Busca detalhada Busca no mapa Imobiliária/Corretor
Cliente infoimóveis

Administre seus imóveis no site.

Área administrativa

Notícias

Confira notícias do ramo imobiliário
+ - Tamanho da fonte
Quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Docol aposta nas cores e inovações tecnológicas para metais sanitários na Expo Revestir 2015

Anualmente, a Docol, maior exportadora de metais sanitários da América Latina, realiza investimentos em pesquisas e no desenvolvimento de inovações que agregam tecnologia, qualidade e design exclusivo ao seu extenso mix de produtos. Na 13ª Expo Revestir, uma das principais vitrines de tendências em arquitetura e construção, que será realizada de 3 a 6 março, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, a marca apresentará mais de 20 lançamentos, que oferecem soluções que atendem diretamente às necessidades de seus consumidores e contribuem para a qualidade de vida de cada usuário.

São peças com design inovador que trazem metais sanitários com aplicação de cores e propostas criativas para cozinhas, banheiros e lavabos. Com isso, a Docol reforça a ideia de que essas peças deixaram de ser apenas funcionais para se tornarem parte essencial na decoração dos espaços.

A marca também apresenta sua força no desenvolvimento de novas tecnologias, que vão desde o acionamento por aproximação ou toque das mãos, como a DocolPresence, até inovações que auxiliam a limpeza dos produtos, que conferem ação antibacteriana às peças e tecnologias que promovem a economia de água aliada ao conforto.

No stand principal, de 426 m², a empresa também apresenta sua preocupação ambiental, reforçando sua filosofia empresarial de oferecer produtos de qualidade que promovem bem-estar e soluções sustentáveis. Todos os itens são desenvolvidos em um parque fabril integrado com o meio ambiente, com um conceito de padrão de qualidade superior ao de normas nacionais e internacionais, processos modernos de produção e uma gestão focada na responsabilidade social.
A seguir algumas novidades da Docol que estarão expostas na Feira Revestir.

Bacteria-free

A Docol apresenta a nova tecnologia Bacteria-free que confere ação antibacteriana a produtos voltados ao uso público e residencial, proporcionando segurança e higiene ao eliminar bactérias dos metais sanitários. Os produtos são os únicos no mundo cuja aplicação da tecnologia antibacteriana é feita no banho galvânico, não interferindo na cor e no brilho do metal e tornando a ação antibacteriana mais duradora.

As bactérias se proliferam em qualquer tipo de ambiente e superfície. E nosso organismo é resistente à grande maioria. Algumas são muito perigosas, pois causam doenças. Existem até superbactérias, resistentes a quase todo o tipo de medicação. Ao lavarmos as mãos, nosso objetivo é tê-las livres de sujeiras e organismos para não contaminar o nosso corpo, o corpo de terceiros e nem os nossos alimentos. Porém, ao tocar em uma torneira, válvula de descarga ou registro, podemos nos contaminar. Com os produtos Bacteria-free esse risco de contaminação é praticamente nulo, pois testes comprovaram redução superior a 99% das bactérias presentes nos metais, garantindo que a mão do usuário permaneça higienizada e que os metais não se tornem foco de proliferação de bactérias em um ambiente. 

As torneiras Pressmatic Bica Alta e Alfa, a Válvula para Mictório Pressmatic Compact, o Dispensador de Sabonete Pressmatic e os Acabamentos para Válvula de Descarga Salvágua Square, Salvágua Clássica, Salvágua Box, Clássica e Luxus foram os metais escolhidos para a aplicação da nova tecnologia. O design dos produtos não sofreu alterações e o acabamento biníquel cromado continua garantindo durabilidade e beleza aos produtos por muito mais tempo.

Oni Presence

A Oni Presence transforma banheiros em espaços high tech. Com design único, a novidade está no acionamento por aproximação das mãos em qualquer área da torneira, sem necessidade de toque. Esta facilidade proporciona mais higiene e liberdade de movimentos na utilização.

Além de contar com o design único da linha Oni, o produto também é valorizado pela ausência de volantes tornando a torneira uma verdadeira peça de decoração no ambiente.

Possui a tecnologia Dynamic Field® que diferencia pessoas de objetos, interrompendo instantaneamente o fluxo da água ao reconhecer um corpo estático ou com o distanciamento das mãos, evitando o desperdício de água.
 
O LED indicativo localizado na base da torneira possui a função de informar quando o produto está em funcionamento.

Mais design e tecnologia para os ambientes.

Linha Golden Rose

As linhas de metais Oni, Kira e DocolStillo receberam um acabamento exclusivo em tom dourado rose, que aliado ao design das peças, conferem elegância e sofisticação aos espaços. O acabamento PVD (Physical Vapor Deposition), em português, deposição de vapor físico, possui alta resistência a riscos e desgastes.
 
A cor exclusiva em tom ouro rosa confere personalidade e sofisticação aos ambientes.
 
O mix é composto por Torneiras de Mesa e Torneira de Parede da linha DocolStillo; Misturador, Torneiras de Mesa e Parede e Acabamentos para Registro, da linha e Kira, além de Acessórios da linha Square.

DOC
 
O design jovem e despojado da linha DOC é ideal para cozinhas gourmets contemporâneas e originais, que prezam pela facilidade e praticidade na utilização.  

O mix completo é composto misturador monocomando, torneiras de mesa e parede e misturador convencional. As peças possuem ducha manual que facilita as tarefas na cozinha, e um pino de encaixe que auxilia no travamento da ducha, facilitando também a sua remoção para utilização.
 
A bica 360° é ideal para bancadas com cuba dupla e o tubo garante flexibilidade e facilita a limpeza de louças e alimentos. O tubo flexível de silicone, material nobre, garante alta resistência, além de ser fácil de limpar em comparação com os misturadores com mola externa. A alavanca slim traz harmonia ao produto e torna a abertura e fechamento suaves, enquanto o cartucho cerâmico com ¼ de volta promove a vedação perfeita do produto.
 
As torneiras e misturadores da linha DOC são as únicas no mundo com ducha móvel e tubo flexível, tornando as atividades na cozinha mais simples também para ambientes que não utilizam monocomandos.

O misturador monocomando, por sua vez, possui ducha manual com duas opções de jato - arejado e ducha. O volante em formato alavanca permite firmeza no ajuste da vazão e temperatura da água. Além disso, funciona em baixa e alta pressão.

Mais imagens:
Fonte: Redação - Fotos: Divulgação Docol