Quinta-feira, 18 de abril de 2024
Área administrativa
Busca de imóveis
Busca detalhada Busca no mapa Imobiliária/Corretor
Cliente infoimóveis

Administre seus imóveis no site.

Área administrativa

Notícias

Confira notícias do ramo imobiliário
+ - Tamanho da fonte
Quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Doka apresenta Cubas compostas por rochas vulcânicas na Revestir 2015

Em sua terceira participação na Expo Revestir, que acontece entre os dias 03 e 06 de março no Transamérica Expo Center, em São Paulo, a Doka Bath Works – representante  exclusiva da marca Victoria + Albert no Brasil e referência em banheiras freestanding,  apresenta as Cubas Barcelona e Maru, que prometem agregar muito mais estilo aos projetos.

Atraentes e modernas, as cubas são peças que realçam os espaços dos banheiros e lavabos, seguindo um estilo contemporâneo, diferenciando-se pelas curvas que ajudam a criar um ambiente moderno e sofisticado.

O modelo Barcelona conta com curvas suaves, e a cuba Maru é hemisférica, de grande profundidade e de design sem borda, adequada para bancada ou instalação parcialmente embutida. Com relação à capacidade das peças, a cuba Barcelona comporta 17,5 litros e a Manu 13 litros.

Produzidas em Quarrycast, material desenvolvido com uma rara rocha vulcânica misturada à resina, as cubas têm como cor natural o branco, possuem brilho intenso e não amarelam. Isso porque a pedra vulcânica é naturalmente branca, o que evita que as peças percam o brilho após um tempo de uso. No caso de riscos ou arranhões, basta um simples polimento para restauração das peças.  natural o branco, possuem brilho intenso e não amarelam

Sobre a Doka Bath Works

A empresa gaúcha Doka Bath Works é especializada na comercialização de banheiras e acessórios de alto padrão para banheiros e lavabos, incluindo metais, cubas e aparadores. Reconhecida pela produção de banheiras em estilo vitoriano, a Doka Bath Works é ainda importadora exclusiva de grandes marcas do cenário mundial, como a francesa Herbeau e as inglesas Victoria + Albert e Aqualisa. Consagrada no segmento de decoração de banheiros, a empresa apresenta linhas de produtos que impressionam pela qualidade, design, sofisticação e requinte de detalhes. Para mais informações sobre a Doka Bath Works, acesse o site www.dokabathworks.com.br ou ligue para o SAC (11) 4063-1226.

Mais imagens:
Fonte: Redação - Fotos: Divulgação Doka