Quarta-feira, 24 de abril de 2024
Área administrativa
Busca de imóveis
Busca detalhada Busca no mapa Imobiliária/Corretor
Cliente infoimóveis

Administre seus imóveis no site.

Área administrativa

Notícias

Confira notícias do ramo imobiliário
+ - Tamanho da fonte
Terça-feira, 23 de agosto de 2016

"É hora de nos reinventarmos", sugere Leila Navarro, palestrante que será atração do Fórum da Mulher Corretora

“Temos que nos livrar de muitos paradigmas que nos prendem, nos paralisam e nos impedem de ver o mar de oportunidades que temos à nossa volta. Hoje, precisamos nos reinventarmos diariamente. Vivemos num mar de oportunidades, num oceano de possiblidades, mas em meio a um milhão de incertezas. ”

O recado é Leila Navarro, palestrante de renome internacional que se apresentará no V Fórum da Mulher Corretora de Imóveis, durante o XXVI Congresso Nacional de Corretores de Imóveis, que acontece de 4 a 6 de setembro, em Bonito (MS), e que terá como temática principal “O Brasil Passado a Limpo”.

Com 17 anos de mercado, realizando palestras e apresentações no Brasil e no exterior, Leila atrai pela capacidade de análise do comportamento humano, diversidade de cenários e conexão com o mundo atual.  Com abordagens voltadas à felicidade e ao bem-estar, empreendedorismo, comportamento humano, mudança e atitude, inovação, assertividade e comprometimento, Leila Navarro traduz de forma prática e direta as condições para uma pessoa ser bem-sucedida e feliz na vida pessoal e profissional.

Tempo interno

Para Leila, que é idealizadora do “Projeto Escolha da Felicidade” e fez muito sucesso em 2014 e 2015 com o stand up “Como virar o jogo”, “temos que aprender a viver na incerteza, com alegria, com criatividade e com esperança. Mas não a esperança de esperar, e, sim, a esperança de esperançar, de você poder fazer o que depende de você. Uma situação é eu estar esperando que as coisas mudem. Outra, é saber que eu faço parte dessa mudança”.

O importante, ainda segundo Leila, é ter em mente que hoje precisamos enfrentar os vários tsunamis que estão acontecendo em vários lugares, carreiras, mercados e segmentos.

“É algo que faz parte de nosso tempo. E o mais fantástico é que quando vem o tsunami nem saber nadar adianta. Então quando vem um momento como o que estamos vivendo no Brasil não há um modelo anterior. Por isso, a gente tem de começar a se reinventar. Tem uma experiência lá de trás? Então vai aliviar um pouco. Quando se é mais maduro, dá para entender que a vida é um sobe e desce, tem altos e baixos e que o fundo do poço tem mola, nos faz subir novamente. 

Quando não se tem essa experiência, como é o caso dos jovens, a pessoa pode até se desesperar. Basicamente é isso que vou procurar passar durante o Fórum da Mulher Corretora de Imóveis. Que a gente precisa se reinventar constantemente para enfrentar as dificuldades e os momentos de incerteza. E hoje em dia não dá para se reinventar sozinho. Mais do que nunca precisamos estar juntos com nosso segmento, com outras pessoas para encontrar a saída. ”

Coordenadoras do Fórum

A coordenação do V Fórum da Mulher Corretora de Imóveis ficará a cargo de Marta Recalde, presidente do Sindimóveis-MS e diretora Administrativa da Fenaci, juntamente com Eliene de Freitas (BA), vice-presidente de Relações Sindicais da Fenaci;  Maria Cristina Chaul, diretora Jurídica e Tributária da Fenaci e presidente do Sindimóveis-CE; Maria Elizabeth de Oliveira, diretora de Relações Públicas da Fenaci e presidente do Sindimóveis-ES; Lucimar Elias, vice-presidente para Assuntos Legislativos da Fenaci e presidente do Sindimóveis-GO; e Marly da Silveira Ferreira, diretora Comercial da Fenaci e presidente do Sindicato dos Corretores de Imóveis do Município do Rio de Janeiro.

Faça agora sua inscrição

Confira os palestrantes, os temas abordados e faça agora mesmo sua inscrição pelo site www.conaci.com.br:

Pedro Simon, ex-senador com 60 anos de vida pública (Ética na política e análise do momento atual); desembargador Sylvio Capanema (Novo código processo civil e o mercado imobiliário); antropólogo e professor Luiz Marins (Estratégia e inovação para um novo tempo); historiador e professor Leandro Karnal (Ética e corrupção no mundo contemporâneo: tem solução?); ex-jogadora de basquetebol mundialmente conhecida, Hortência (Motivação para vencer desafios); Marcelo Dadian, especialista em Marketing e Inovação (Marketing imobiliário e tecnologia); Professor Pachecão, sucesso nacional em palestras motivacionais (Vendas é física pura); Eduardo Peres, consultor empresarial, mágico e humorista (A magica da venda); Teotônio Rezende, diretor nacional de Habitação da Caixa, e Celso Petrucci, economista-chefe do Secovi-SP (Crédito e financiamento imobiliário); João Diniz Marcello, especialista em avaliação imobiliária (Superando a crise com avaliações e perícias); Flavio Amary, presidente do Secovi-SP, João Teodoro Silva, presidente do Sistema Cofeci-Creci, e Joaquim Ribeiro, presidente da Fenaci (Mercado imobiliário nacional e internacional); Laerte Temple, diretor-superintendente do Secovi-SP (Quando você faz o que eu quero); Marcos Augusto Netto,  presidente do Secovi-MS, Carlos Alberto Schmitt de Azevedo, presidente da CNPL e Noemia Porto, juíza do TRT 10ª Região (O que o corretor precisa saber sobre MEI, Simples Nacional, Corretor Associado e Relações do Trabalho); Natanael Castro, superintendente de Capitalização da Sul América (Seguro fiança e capitalização); Jerusa Burmann Viecili, procuradora da República e membro da operação Lava Jato (Brasil passado a limpo: 10 maneiras contra a corrupção).

Mais imagens:
Fonte: Redação - Foto: Divulgação