Terça-feira, 23 de abril de 2024
Área administrativa
Busca de imóveis
Busca detalhada Busca no mapa Imobiliária/Corretor
Cliente infoimóveis

Administre seus imóveis no site.

Área administrativa

Notícias

Confira notícias do ramo imobiliário
+ - Tamanho da fonte
Sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Empresa lança container habitável para obras

A Container Segurança – rede com mais de 100 franqueadosque oferece containeres feitos de aço para obras dos mais variados portes – acaba de lançar mais uma novidade de seu portfólio de produtos: trata-se do Módulo Habitável, células que podem ser utilizadas como cômodos de uma casa nos mais diversos canteiros de obra. A novidade está disponível para mais de 1.000 cidades brasileiras, já que a franquia tem essa capilaridade.
 
O Módulo Habitável da Container Segurança tem dois grandes diferenciais. O primeiro – assim como os outros produtos criados pela marca – é a forma de transporte, que pode ser feita apenas com a ajuda de um carro comum, sem a necessidade de caminhões-guindaste. Isso facilita a locomoção, barateia o custo do aluguel do módulo e torna sua utilização muito mais prática para quem tem necessidade de alugá-lo.  
 
Outra importante vantagem desse Módulo Habitável é que ele possui revestimento termo-acústico e ar-condicionado interno, que já vem instalado.  Por isso, é muito mais confortável que um container marítimo – um tipo de produto comum no mercado, mas que é bastante incômodo devido à alta temperatura interna. “Nossos Módulos foram produzidos especificamente para serem habitados, diferente dos containeres marítimos adaptados para esse fim, que são extremamente quentes”, pondera Ivan Zafalon, diretor executivo da Container Segurança.
 
Além disso, o novo Módulo Habitável da Container Segurança tem a vantagem de ser ambientalmente seguro e ecologicamente correto, sem restrições ambientais – os módulos marítimos adaptados podem ter tido utilizações anteriores contaminantes. Fabricados com materiais recicláveis, os Módulos Habitáveis da Container Segurança também não precisam ser destruídos depois de cada obra, algo comum nas soluções oferecidas pelo segmento. Assim, a utilização dos módulos não gera lixo, beneficiando ainda mais o meio ambiente.
 
A novidade lançada pela Container Segurança pode ser utilizada em canteiros de obras como dormitório, escritório, guarita, salas diversas ou ambiente de convivência. Sua utilização se estende ainda para outras finalidades. “Ele pode ser um cômodo a mais em uma casa de praia alugada, pode funcionar como carrinho para venda de lanches, como posto policial, bilheteria ou guichês diversos em espaços abertos”, exemplifica Zafalon.
 
Por serem moduláveis e acopláveis, têm uma utilização simples e prática. “Podem ser acoplados dois módulos de costas, por vez; lateralmente, não há limitação para acoplagem”, diz.  
 
Além de ser um produto que deve conquistar os clientes – ele foi desenvolvido a partir de demandas de mercado identificadas pela franqueadora –, o Módulo Habitável da Container Segurança ainda deve trazer muitos benefícios para os franqueados da rede.  “O impacto está sendo muito positivo, uma vez que os franqueados não possuíam um produto como este para oferecer aos clientes e perdiam locações em obras grandes. Com esta novidade, haverá um significativo aumento nos lucros dos franqueados”, afirma o diretor.
 
Conheça outros produtos da Container Segurança
 
Carreta Master - com capacidade para 800 quilos, a nova carreta substitui o modelo anterior. É mais resistente, alongada e com assessórios que visam facilitar o manuseio do franqueado/operador. A Carreta Master conta com um sistema de trilhos inteligente, para que o container habitável deslize e encaixe de maneira segura e eficiente. Apesar de ser um projeto diferenciado, não impacta no custo de maneira significativa.
 
ContainerAlmoxarifado Montável - de transporte versátil, suas peças são montadas uma única vez. Ele resolve a questão do frete para longas distâncias. Com a inovação, os transportes, que eram feitos em lotes de 10, agora podem ser feitos com até 30 containeres de uma só vez.
 
Banheiro de plástico – são modelos com chuveiro e vaso sanitário que substituem o banheiro com paredes de ferro, mais pesado e de manutenção mais custosa. Os banheiros da Container Segurança são ligados diretamente na rede de esgoto. Por isso, são uma solução mais limpa e ecologicamente correta que os banheiros químicos.

Mais imagens:
Fonte: Redação - Fotos: Divulgação