Sábado, 20 de abril de 2024
Área administrativa
Busca de imóveis
Busca detalhada Busca no mapa Imobiliária/Corretor
Cliente infoimóveis

Administre seus imóveis no site.

Área administrativa

Notícias

Confira notícias do ramo imobiliário
+ - Tamanho da fonte
Quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Golden lança lâmpada com estética retrô

A Lâmpadas Golden lança a ULTRALED Vela com filamento interno e bulbo transparente, o que a aproxima do design da incandescente. Sua aparência retrô, decorrente do filamento que remete ao tungstênio, é uma tendência em termos de decoração, contribuindo para criar um ambiente intimista e aconchegante graças a sua luz branca morna (2700K).

Esta lâmpada Vela com 4 W de potência e tecnologia LED vem para substituir a incandescente de 40W em iluminação decorativa de arandelas e abajures ou em iluminação geral com lustres de cristal, dando requinte ao ambiente. Ela é uma alternativa à lâmpada de Edson, que está em processo de retirada do mercado devido seu elevado consumo. A ULTRALED Vela possui uma tecnologia 90% mais econômica e que dura até 8 anos. Neste mesmo período seriam necessárias 24 trocas da incandescente.

O novo modelo da Lâmpadas Golden da pode ser encontrado a partir de março em lojas de materiais elétricos  e home centers. Para maiores informações contatar  [email protected] ou ligar no (11)2122-6666.

Dados técnicos

Potência: 4 W
IRC: 80
Fluxo luminoso: 400 lm
Temperatura de cor: 2.700 K (luz branca morna)
Duração: 15 mil horas                                                                             
Tensão: bivolt
Preço sugerido pelo fabricante: R$ 43,00

Mais imagens:
Fonte: Redação - Foto: Divulgação Golden