Quinta-feira, 25 de abril de 2024
Área administrativa
Busca de imóveis
Busca detalhada Busca no mapa Imobiliária/Corretor
Cliente infoimóveis

Administre seus imóveis no site.

Área administrativa

Notícias

Confira notícias do ramo imobiliário
+ - Tamanho da fonte
Terça-feira, 24 de março de 2015

Guardian lança novos vidros refletivos

Para eliminar os efeitos de distorção da cor projetada por fachadistas e arquitetos em seus projetos, a Guardian, uma das maiores fabricantes de vidros e espelhos do mundo, amplia seu portfólio da linha SunGuard com vidros refletivos que oferecem cores uniformes em qualquer ângulo de visão. Projetados com a nova e exclusiva tecnologia de design “True Color”, garantem maior pureza e muito mais fidelidade à tonalidade do produto original, mesmo após o processo de laminação.

Disponíveis nas cores Blue (azul), Chrome (prata) e Neutral (incolor), os novos produtos privilegiam a beleza estética, sem perder a qualidade técnica, além de atender fielmente às expectativas dos arquitetos, garantindo acabamento perfeito e isento do risco de amarelamento.

“Destacamos neste lançamento o design, a qualidade e a pureza das cores, sem o efeito amarelado que ocorre com outros tipos de vidro refletivo. Trata-se de algo que muitas vezes não é percebido como um problema, mas que se torna visível quando comparamos os produtos disponíveis hoje no mercado com os novos integrantes da linha SunGuard”, conta Renato Sivieri, gerente de marketing da Guardian.

Além do ganho estético, os novos vidros refletivos garantem o bloqueio de até 56% na entrada do calor solar, o que reduz o uso do ar condicionado e gera economia de energia elétrica. Eles protegem ainda móveis, cortinas e pisos contra os raios UV, sendo ideais para utilização em fachadas, sacadas, varandas, portas, janelas, entre outras possibilidades.

Mais imagens:
Fonte: Redação - Foto: Divulgação