Quarta-feira, 24 de abril de 2024
Área administrativa
Busca de imóveis
Busca detalhada Busca no mapa Imobiliária/Corretor
Cliente infoimóveis

Administre seus imóveis no site.

Área administrativa

Notícias

Confira notícias do ramo imobiliário
+ - Tamanho da fonte
Sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Interface lança linha de carpetes modulares OFF Line

A marca de carpetes modulares Interface alia design, tecnologia e consciência ecológica na fabricação de produtos que podem ser usados em ambientes corporativos e residencias. A novidade da empresa é a coleção Off Line, que propõe a mistura de linhas entre as peças, possibilitando efeitos interessantes com variações de composição.
 
São oito modelos de “Skinny Plank”, que mesclam combinações de cores e que podem ser usados com os padrões da linha On line, que traz cores puras com proporções ousadas, criando transições entre tons e desenhos. A junção da Off Line com a On Line, cria uma impressão de escala e repetição de estilos inusitados.
 
Fabricada a partir de nylon reciclado, esta coleção é composta por placas de 1m x 25cm, conhecidas por “Skinny Plank”, que permitem infinitas possibilidades de design, inclusive com a já tradicional placa quadrada, o que proporciona a personalização de projetos, além de versatilidade, instalação rápida, funcional e sem desperdícios, já que suas formas são “autoajustáveis”.
 
Sobre a Interface

Visionário e empreendedor, o engenheiro Ray Anderson detectou uma oportunidade na indústria de carpetes ao conhecer o sistema modular de placas na Europa e, em 1973, fundou a Interface, a primeira empresa do segmento a atuar nos Estados Unidos. Em pouco tempo o produto conquistou o mercado norte-americano, influenciando toda a indústria de carpetes daquele país. Em 1994, ao ser questionado sobre o que a companhia fazia em prol ao meio ambiente, Anderson desafiou sua equipe a criar uma nova forma de fazer negócio, com foco totalmente sustentável.
 
Com capital aberto na bolsa de valores (NASDAQ, que compreende as empresas de alta tecnologia, informática, telecomunicações, biotecnologia etc) e faturamento de US$ 1.5 bilhões em 2012, a Interface atua em cerca de 150 países no mundo todo, tem seis fábricas (Estados Unidos, Tailândia, Irlanda do Norte, China, Austrália e Holanda) e já conquistou diversos prêmios empresarias e de produtos. No Brasil, conta com um estoque de 150 mil metros quadrados e seus departamentos administrativo e comercial são localizados em um escritório com certificação LEED (Liderança em Energia e Design Ambiental) Silver. No último ano manteve um crescimento de 15%.

Mais imagens:
Fonte: Redação - Foto: Divulgação