Sexta-feira, 19 de abril de 2024
Área administrativa
Busca de imóveis
Busca detalhada Busca no mapa Imobiliária/Corretor
Cliente infoimóveis

Administre seus imóveis no site.

Área administrativa

Notícias

Confira notícias do ramo imobiliário
+ - Tamanho da fonte
Terça-feira, 24 de março de 2015

Kit Porta Pronta de Correr garante versatilidade aos projetos

A porta de correr é uma ótima solução para quem precisa de espaço. Prática, funcional e com sua abertura na horizontal, ela permite a otimização de um cômodo pequeno, pois economiza um metro quadrado que a porta convencional ocupa quando é abe rta.

É uma excelente opção também para quem deseja integrar dois ou mais ambientes, pois possibilita a comunicação entre os espaços, deixando tudo mais amplo e arejado. Sem falar que, em residências pequenas, elas substituem as paredes, deixando a decoração mais leve e dinâmica.

Sempre pensando nas melhores soluções neste segmento, a Pormade desenvolveu o Kit Porta Pronta de Correr que, além de todas essas vantagens, oferece alta qualidade e perfeição no acabamento.

O Kit Porta Pronta de Correr é composto de porta, batentes, guarnições para os dois lados, fechadura (opcional) e dobradiças. Tudo já vem pronto, com as opções de pintura primer, branco final ou verniz.

Com o batente e as guarnições reguláveis é possível uma economia de 2 a 7 cm na largura do batente. Além disso, a utilização da base em poliuretano - resistente à umidade - ou composto de madeira e PVC - à prova d'água - aumenta a durabilidade da porta.

Fonte: Redação