Quinta-feira, 28 de março de 2024
Área administrativa
Busca de imóveis
Busca detalhada Busca no mapa Imobiliária/Corretor
Cliente infoimóveis

Administre seus imóveis no site.

Área administrativa

Notícias

Confira notícias do ramo imobiliário
+ - Tamanho da fonte
Quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Madeirados e cores claras são opção para mobiliário na primavera

A estação das flores traz com ela a união de multivariadas cores, a transformação da paisagem e o nascimento de cenários de rara beleza nas cidades.
 
Para o arquiteto da Todeschini, João Agostini, captar a essência da primavera e aplicar no mobiliário pode ser uma “boa pedida” para quem busca uma ambientação diferenciada. “A primavera tem cor, tem cheiro e sabor. E isso tudo é vida”, explica o profissional, que completa: “É possível criar um ambiente que tenha essas características e que, ao mesmo tempo, seja atemporal”.

Agostini indica os padrões madeirados claros como base para compor um ambiente primaveril. “A partir daí, pode-se adicionar cores e construir espaços harmoniosos, mas, ao mesmo tempo marcantes”, destaca.
 
Entre as opções oferecidas hoje no mix de produtos da Todeschini há o padrão Klare. Madeirado claro, ele esfria o ambiente, conferindo, ainda, leveza e amplitude.
 
Segundo o arquiteto, o toque especial na decoração pode vir através de revestimentos diferenciados ou em mobiliário com pinturas modernas, como as de Alto Brilho da Todeschini. 
 
A cartela de cores vai desde os tons de bege: Duna, Areia, Sisal e o acetinado Palha – cuja neutralidade é boa opção para quem deseja sofisticação –, até os matizes mais escuros como Cacau, Mar (azul turquesa), Petróleo (azul escuro), Amazônia (verde), Cajá (amarelo mostarda), Matone (alaranjado) e Tomate (vermelho). “Pode estar aí aquele detalhe que vai dar vida ao ambiente”, sinaliza.

Mais imagens:
Fonte: Redação - Fotos: Divulgação