Quinta-feira, 18 de abril de 2024
Área administrativa
Busca de imóveis
Busca detalhada Busca no mapa Imobiliária/Corretor
Cliente infoimóveis

Administre seus imóveis no site.

Área administrativa

Notícias

Confira notícias do ramo imobiliário
+ - Tamanho da fonte
Terça-feira, 24 de março de 2015

mmartan dá dicas de como decorar o quarto do seu filho

Quando o assunto é decorar o quarto das crianças, o que não falta é inspiração na mmartan. Para deixar o ambiente delas ainda mais aconchegante, as dicas da marca são usar produtos criativos e confortáveis, além de usufruir dos melhores itens de cama que a mmartan oferece. 

Para as meninas, a linha traz as cores mais suaves como branco e rosa, e para os meninos os tons na cor azul, branco e vermelho ganham destaque. As opções de compor a cama são as capas de travesseiros, almofadas, lençóis, edredom, manta, e toalhas combinando. 

Confira dicas preciosas de como montar a cama do filho ou filha:

Cama de verão:
- Em relação ao tecido, o ideal é escolher roupas de cama nas quais seu filho se sinta confortável. O importante é que seja 100% algodão para que a pele da criança possa respirar. Esta troca de calor entre a pele e o tecido (100% algodão) proporciona uma maior sensação de conforto e de equilíbrio térmico. 
- O cobertor mais leve para as crianças para as noites de temperatura amena são mantinhas em microfibra. Elas são leves e aquecem na medida certa. Além disso, são extremamente confortáveis e com um poder decorativo incríveis, já que em toda a linha mmartan destinada as crianças as mantas em microfibra são estampadas com os mesmos temas da coleção. Há modelos específicos para meninos e meninas. Além disso, as crianças adoram as mantas em microfibra pelo fato de terem um toque muito macio.
- A mãe pode montar a cama da criança com os itens que são mais interessantes para ela. Ela pode optar para usar na cama apenas a saia, um jogo de lençol, uma colcha comporta travesseiro ou um edredom, uma manta de microfibra nos pés na cama para ser usada nas noites de temperatura mais amena e uma almofada para dar um acabamento decorativo.

Cama divertida:
- Almofadas decorativas em 3D e tapetes sempre podem dar asas à imaginação das crianças. Para o outono inverno 2015 a mmartan preparou para os meninos dois modelos de cama que vão encantar mães e filhos. Uma estampa com tema futebol e outra com tema de carros. Para as meninas há a almofada em 3D de gatinha e para os meninos a almofada de carrinho.

Cama de inverno:
- Edredons em microfibra são uma ótima pedida para as camas das crianças no inverno. Além de lindos por terem a mesma estampa tema da coleção eles são quentinhos, fofinhos, aconchegantes como um carinho de mãe.
- Sapatilhas e chinelinhos são ótimos aliados para esquentar os pezinhos das crianças nos dias de inverno, além de deixar a meninada mais fofa ainda. Para as meninas uma linda sapatilha de microfibra fofinha, macia e quentinha, com delicado acabamento em cetim.

Sobre mmartan - a moda que veste a sua casa:

Fundada em 1985, a mmartan passou a fazer parte do maior conglomerado têxtil de cama, mesa e banho do mundo, a Springs Global, do grupo Coteminas, desde 2009.

A mmartan conta com mais de uma centena de lojas estrategicamente posicionadas nas principais capitais do Brasil, entre elas lojas próprias e franquias.

É a maior rede especializada em produtos exclusivos de cama, mesa e banho do país e possui um mix de produtos que combinam coordenabilidade e versatilidade, modernidade e tradição, conforto e elegância, cores e texturas. Apresentando em suas lojas, produtos das marcas, mmartan e Casa Moysés.

A mmartan realiza constantes investimentos em pesquisas de tendências de moda, design, em tecnologias de treinamento para controle, gestão e padronização de todas as lojas.

Mais imagens:
Fonte: Redação - Fotos: Divulgação