Quinta-feira, 28 de março de 2024
Área administrativa
Busca de imóveis
Busca detalhada Busca no mapa Imobiliária/Corretor
Cliente infoimóveis

Administre seus imóveis no site.

Área administrativa

Notícias

Confira notícias do ramo imobiliário
+ - Tamanho da fonte
Quarta-feira, 15 de junho de 2016

Piscina de Fibra Pastilhada leva só 3 dias para ser instalada na CASA COR São Paulo

Quem chega no "Jardim da Piscina" da CASA COR São Paulo se depara com uma iGUi pastilhada branca exibindo sofisticação e funcionalidade. O modelo automatizado tem aquecimento e iluminação. Todas as funções da piscina são controladas pelo celular, uma novidade da marca para facilitar os momentos de lazer e torná-los cada vez mais prazerosos sem trabalho algum. Esse conforto todo na hora de usar a piscina é proporcionado pelo Eletronic System, 
filtro eletrônico que vem com aplicativo exclusivo iGUi. É uma revolução tecnológica no mundo da piscina!

"A piscina ficou perfeita no ambiente, ninguém acredita que foi pré- fabricada, tamanha perfeição das pastilhas no revestimento", completa o paisagista Ricardo Pessuto. 

A piscina de 5,60 x 2,40 x 1,40 m favoreceu o jardim criado por Pessuto pela área ampla do local, por ser arborizada e de clima quente e seco. "Respeitamos as condições climáticas, o uso de solo e o desejo dos proprietários, influenciado pela atmosfera do local, a alegria e energia da família".

O Jardim da Piscina é integrado à "Casa Conceito", projetada pela arquiteta Jóia Bergamo. Pessuto e Jóia trabalharam juntos para tornar os dois ambientes perfeitos para uma família morar. A casa foi toda construída em vidro, com estruturas metálicas, linhas minimalistas e em formato de cubo. O espaço, extremamente transparente, ganha fluidez na integração dos ambientes. O objetivo é mostrar a possibilidade da interação entre construção e natureza. 

"É possível viver bem em espaços mais reduzidos. E a piscina contribuiu para o prazer de morar com conforto, funcionalidade e sofisticação. Tudo isso faz parte da iGUi, que tem os preços compatíveis com o nosso mercado atual", explica Jóia.

O que também chamou a atenção da dupla foi a rapidez de instalação da piscina de fibra pastilhada. Foram só três dias de execução! O modelo chega pronto no local e não requer obra complexa, apenas escavação e finalizações, como o deck e paisagismo, por exemplo. 

"Muito prático e rápido. Contribuiu com o cronograma de obra da CASA COR. A iGUi foi muito profissional e cumpriu o prazo de trabalho. Adorei, dei a ideia e eles executaram como eu havia pedido, perfeito!" 
Jóia ressalta ainda a cor das pastilhas. "Primeiro que a novidade de pastilhas sobre a fibra é totalmente diferente. E escolhemos o branco para inovar. Gosto da cor que a água fica sobre o branco das pastilhas, adoro misturar branco com bege em pastilhas", finaliza.

A CASA COR SP termina dia 10 de julho.

Mais imagens:
Fonte: Redação - Foto: Divulgação