Sábado, 20 de abril de 2024
Área administrativa
Busca de imóveis
Busca detalhada Busca no mapa Imobiliária/Corretor
Cliente infoimóveis

Administre seus imóveis no site.

Área administrativa

Notícias

Confira notícias do ramo imobiliário
+ - Tamanho da fonte
Terça-feira, 28 de junho de 2016

Portobello é premiada pelo Top of Mind 2016 – Santa Catarina

A Portobello, empresa líder em revestimentos cerâmicos na América Latina, foi premiada na 22º edição do Top of Mind 2016 – Santa Catarina, na categoria “Pisos e Revestimentos Cerâmicos”. A iniciativa reconhece marcas, empresas e personalidades que se destacam entre a população por serem referência no mercado e por contribuírem com o desenvolvimento econômico e social do Estado.

“Ganhar destaque nessa categoria em uma premiação como é a Top of Mind – Santa Catarina é uma grande honra. Esse reconhecimento só nos motiva a continuar com o nosso comprometimento com a inovação do design no Brasil”, afirma Cesar Gomes Junior, Presidente da Portobello.
 
A Portobello acredita que é possível transformar ambientes com produtos de qualidade e a inovação. Por isso, o seu compromisso de crescer e inovar otimizando os recursos é praticado diariamente em todas as ações tomadas pela empresa. A tecnologia e evolução dos processos são desenvolvidas com simplicidade, disciplina, agilidade, qualidade e, principalmente, em harmonia com o meio ambiente.
A rede de lojas da Portobello Shop também contribuiu para a conquista desse prêmio. A empresa do grupo conta atualmente com mais de 140 unidades, localizadas nas mais diversas regiões do Brasil. Esse número vem crescendo constantemente. Para completar, a nova unidade fabril, a Pointer, localizada no Nordeste, iniciou suas operações no primeiro semestre de 2015.

“Completar 37 anos, com o cenário atual da empresa e no momento econômico que atravessamos no Brasil, mostra que estamos na direção certa e nos motiva, cada dia, a seguir em frente”, finaliza Cesar Gomes Junior, Presidente da Portobello.

Fonte: Redação