Quinta-feira, 25 de abril de 2024
Área administrativa
Busca de imóveis
Busca detalhada Busca no mapa Imobiliária/Corretor
Cliente infoimóveis

Administre seus imóveis no site.

Área administrativa

Notícias

Confira notícias do ramo imobiliário
+ - Tamanho da fonte
Quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Quimatic 40 evita prejuízos durante as obras ao proteger metais da corrosão

Para evitar que a corrosão causada pela chuva, maresia, umidade e acúmulo de poeira danifique as superfícies metálicas utilizadas na construção, a Quimatic Tapmatic apresenta o protetivo anticorrosivo Quimatic 40.

O produto forma uma película protetora temporária que evita a corrosão em qualquer tipo de metal. Cerosa e espessa, esta camada tem durabilidade média entre 6 e 12 meses e não sai mesmo sob as condições climáticas mais severas, como sol ou chuvas fortes. "Quimatic 40 ajuda a preservar as propriedades dos metais, evitando riscos às estruturas e prejuízos durante as obras", destaca Marcos Pacheco, engenheiro químico da Quimatic Tapmatic.

Por suas características anticorrosivas e facilidade de aplicação com pincel ou pistola, Quimatic 40 é ideal para uso nas primeiras etapas da construção, quando é comum que máquinas, ferramentas, flanges, tubulações e outros componentes metálicos fiquem a céu aberto, aguardando o momento de uso, montagem ou conclusão dos trabalhos. O produto também pode ser utilizado para proteger este material durante o transporte em caminhões com caçamba descoberta.

O protetivo anticorrosivo da Quimatic Tapmatic possui classificação Tipo A pela Norma API 686 do American Petroleum Institute e tem eficiência comprovada pelos mais rigorosos testes de névoa salina. Está disponível em embalagens metálicas com 3 kg ou 16 kg.

Mais imagens:
Fonte: Redação - Fotos: Divulgação