Quinta-feira, 28 de março de 2024
Área administrativa
Busca de imóveis
Busca detalhada Busca no mapa Imobiliária/Corretor
Cliente infoimóveis

Administre seus imóveis no site.

Área administrativa

Notícias

Confira notícias do ramo imobiliário
+ - Tamanho da fonte
Quinta-feira, 28 de julho de 2016

Rede Ceteps oferece curso Técnico em Transações Imobiliárias

O Centro de Cursos de Tecnologia e de Educação Profissional – REDE CETEPS, devidamente autorizado pelo Ministério da Educação, iniciou a sua atividade no mercado educacional em Mato Grosso no ano de 2004,  logo ampliou suas filiais para  os Estados de Rondônia e Mato Grosso do Sul, ofertando diversos cursos nas modalidades , Presencial e a Distancia, entre eles. Entre esses cursos, o Técnico em Transações Imobiliárias é um dos mais procurados.

Esse é o primeiro passo para quem quer se habilitar como corretor de imóveis, podendo atuar nas mais variados segmentos do ramo imobiliário, tais como: compra e venda , locação incorporação, administração de imóveis, intercâmbio e avaliação imobiliária. Alem de formar profissionais com conhecimento técnico-científico em negócios na área Imobiliária, capazes de atuar de forma empreendedora, empregando modelos inovadores de gestão, para atender as exigências do mercado imobiliário.

DETALHES DO CURSO
Público Alvo: Advogados, Administradores, Engenheiros, Arquitetos, Economistas e Profissionais de outras áreas que desejam atuar no setor de gestão e seus segmentos.
Duração do Curso: De 6 meses
Forma de Aplicação: Regime Modular – a distancia articulado com semi-presencialidade
Material Didático: Todo digitalizado, disponível via site/plataforma e CD-ROM
Período das Aulas/Avaliações: Noite: 19:00 às 22:30 Hs.
Coordenadora Pedagógica: Rose Angela Bueno.
Supervisora: Adair da Silva Barbosa.
Materiais que o aluno recebe após efetivação da matrícula, alem das orientações individuais ou em grupo
Senha e login para acesso a site/plataforma de ensino digital via internet;Material didático em CD-ROM;Manual do aluno;
Atestado de Matricula;Calendário de atividades;Datas das avaliações;
Contato com o tutor da plataforma.

As aulas presenciais e a avaliação final, acontecerão no fim de cada modulo/disciplina, as aulas presenciais não são obrigatórias, os docentes estarão na unidade escolar a disposição para retirar duvidas e ministrar o conteúdo programado, já na avaliação final é obrigatória a presença na unidade escolar; Em regra as aulas e avaliação presencial serão aplicadas quinzenalmente, para os alunos da Capital e baixada, já para os alunos do interior, em virtude da distancia logística, as avaliações serão aplicada no fim dos noves módulos, ou no decorrer do curso, em três etapas, (de três em três módulos), obedecendo a realização das atividades de cada disciplina na plataforma de ensino, vide o calendário.

Na Plataforma encontram-se
Apostilas;
Avaliação online;
Questionários;
Fórum;
Vídeos/palestras;
Sala de Aula Virtual;
Biblioteca Digital;
Aula em PPT;
Chat;
Sites assinados.

O suporte as dúvidas, administrativa, pedagógica e financeira, serão dirimidas por e-mail ou ONLINE ;
1. Administrativo e financeiro: [email protected]
2. Tutor da plataforma; [email protected]
3. Pedagógico : adair@ redeceteps.com.br
4. Atendimento geral: [email protected]

Campo de trabalho e Estágio: Ao realizar a matrícula, o aluno poderá solicitar o atestado do curso em questão para a instituição de ensino, com isso poderá ingressar junto ao CRECI para retirar sua carteira provisória, podendo atuar (com limitações) no mercado de trabalho. Caso não tenha imobiliária, solicite um local de atuação, para ser indicado; Unidades Modulares
Desenho Arquitetônico;
Direito e Legislação;
Economia e Mercado;
Ética profissional;
Marketing Imobiliário;
Matemática Financeira;
Operações Imobiliárias;
Organização e Técnica Comercial;
Português Instrumental;
Introdução ao Estudo a Distancia;
Código de defesa do Consumidor do Mercado imobiliário

A Rede Ceteps é a única com mais de 3000 mil corretores formados no estado de Mato Grosso e com certificação reconhecida CEE-MT/CRECI e COFECI;.

A Rede Ceteps oferta ainda diversos cursos de qualificação/treinamento profissional para empresas publica e privadas e elaboração e realização de concurso/processo seletivo publico, mantem um quadro de profissionais qualificados, com titulações de especialistas, mestres e doutores em diferentes áreas do conhecimento.

A Rede Ceteps preocupa-se em preparar cidadãos empreendedores competentes, sujeitos críticos, possuidores de valores éticos e políticos, comprometidos com a reconstrução da sociedade. Busca construir uma escola que prepara a pessoa para viver em um futuro “desconhecido”, tendo em vista a velocidade com que muda a sociedade. Essa escola assume um papel especial na formação da juventude, criando um espaço de convivência democrática, em que se respeitam as diferenças e se privilegiam ações coletivas, com objetivos humanos e sociais.

Clique e conheça tudo que a Rede Ceteps oferece.

Mais imagens:
Fonte: Mário Salgado - Foto: Arquivo