Sexta-feira, 29 de março de 2024
Área administrativa
Busca de imóveis
Busca detalhada Busca no mapa Imobiliária/Corretor
Cliente infoimóveis

Administre seus imóveis no site.

Área administrativa

Notícias

Confira notícias do ramo imobiliário
+ - Tamanho da fonte
Terça-feira, 28 de junho de 2016

Tok&Stok lança com exclusividade "Collection Copo Americano"

A Tok&Stok, maior rede de móveis e acessórios do país, lança em junho a coleção exclusiva "Copo Americano" em comemoração aos 70 anos de existência do copo que, até hoje, é um ícone de sucesso da indústria nacional. Supercolorida e moderna, a collection traz uma seleção de produtos com estampas divertidas e frases bem humoradas sobre a peça que faz parte da história e cotidiano da maioria dos brasileiros. 

A coleção abrange diversos produtos para decorar, servir e se divertir com seus amigos e familiares de forma descontraída, como toalha de mesa, pôster, imã de geladeira, avental, xícaras, balde, bandeja, guardanapo e até versões coloridas em exclusividade do copinho, para deixar a decoração ainda mais fashion. 

Ícone brasileiro fabricado em 1947, o copo americano virou até peça colecionável, admirada por todos os brasileiros, e o "queridinho" já até integrou uma mostra no conceituado MOMA - The Museum of Modern Art, em Nova Iorque, onde esteve ao lado de 75 outros produtos brasileiros que marcaram a exposição do projeto Destination. 

Mais imagens:
Fonte: Redação - Fotos: Divulgação