Quinta-feira, 28 de março de 2024
Área administrativa
Busca de imóveis
Busca detalhada Busca no mapa Imobiliária/Corretor
Cliente infoimóveis

Administre seus imóveis no site.

Área administrativa

Notícias

Confira notícias do ramo imobiliário
+ - Tamanho da fonte
Segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Tok&Stok traz novidades para o verão deixando os ambientes ainda mais alegres e coloridos

O verão se aproxima e a Tok&Stok, maior rede de produtos de decoração do país, lança a Coleção Garden 2016/2017 e traz produtos ideais para aproveitar ao máximo essa época do ano tão esperada. Com grande diversidade, a coleção com móveis e acessórios apresenta ainda quatro estampas exclusivas assinadas pelo estilista Amir Slama, referência em beachwear, tudo para curtir muito a natureza, o céu azul e o sol.

A Tok&Stok traz produtos para decorar, organizar e equipar o jardim, a piscina e a varanda ou, até mesmo, levá-los em momentos de lazer na praia ou no campo. A diversidade de matérias primas, acabamentos e de estilos permite diferentes combinações para transformar a área de lazer em um espaço mais alegre e atraente. 

Mar e Terra (Estampa assinada por Amir Slama)

O azul visto nas praias asiáticas aliado ao clássico marrom dos rochedos brasileiros foram a inspiração do estilista Amir Slama para criar a estampa Mar e Terra. As peças são representadas com uma estampa batik floral, e pode ser coordenada em uma grande variedade de móveis (madeira maciça de reflorestamento) com design que convida a relaxar. Louças, toalhas, entre outros, também recebem a estampa.
Tok&Stok indica as Linhas: Leme, Pontal, Naipe, Sol, Paúba ideais para acompanhar a nova estampa. 

Urbano 

Com estilo nova-iorquino, a Tok&Stok apresenta a proposta "Urbano" com a ideia de transformar em oásis os espaços a céu aberto das casas em grandes cidades. Elegantes e com design reto, os produtos possuem traços modernos que complementam o cenário prático e moderno, utilizando madeira nobre (cumaru). Acessórios pretos e brancos combinam com o cenário.

Afluentes (Estampa assinada por Amir Slama) 

Inspirada nos percursos e histórias dos rios brasileiros, a estampa vibrante Afluentes, com a paleta de cores estilo navy está presente em diferentes acessórios usados para realçar móveis com design reto, como os produtos das linhas Key West, Sun em aluminio. 

Acqua Bela (Estampa assinada por Amir Slama)

Com base na tropicalidade da flora brasileira, a estampa Acqua Bela traduz o sol que reflete na água e espelha no céu. Colorida como o verão, veste louças, guardanapos e almofadas, entre outros, e realçam os móveis da linha Ipanema projetadas com design ripado. 

Sombra de Coqueiro (Estampa assinada Amir Slama)

Relaxante e praiano são as palavras ideais para traduzir a estampa Sombra de Coqueiro desenvolvida para a linha Sombra de Coqueiro, que contempla sombra e água fresca ao vestir acessórios versáteis. Desde a piscina até as areias da praia, As linhas sugeridas para compor o ambiente são: Areal, Fidji, Sauípe e Toujours.

Base, Guarda-Sol e Ombrelone

Para completar a Coleção Garden Tok&Stok 2016/2017, a marca complementa com ombrelone, guardas-sóis e bases, que não poderiam ficar de fora no verão. São vários modelos em diversas cores, medidas e materiais para agradar todos os estilos. 

Sobre a Tok&Stok

Em 1978 surgia a primeira Tok&Stok em São Paulo, com conceitos modernos e ideias inovadoras. A falta de móveis com design arrojado, com bom preço e serviço de entrega rápida era um excelente nicho de mercado. Assim, formou-se a proposta da empresa que, como o nome indica, oferece ótimo design percebido em suas coleções (Tok) e disponibilidade para a retirada imediata (Stok). 

A Tok&Stok tem lojas em São Paulo, Santo André, Guarulhos, Campinas, São José dos Campos, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Niterói, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Londrina, Florianópolis, Porto Alegre, Balneário Camboriú, Recife, Fortaleza, Salvador, Goiânia, Vitória, Maceió, Uberlândia, João Pessoa, Sorocaba, Piracicaba, Belém, Campo Grande e Teresina.

Mais imagens:
Fonte: Redação - Fotos: Divulgação