Quinta-feira, 28 de março de 2024
Área administrativa
Busca de imóveis
Busca detalhada Busca no mapa Imobiliária/Corretor
Cliente infoimóveis

Administre seus imóveis no site.

Área administrativa

Notícias

Confira notícias do ramo imobiliário
+ - Tamanho da fonte
Sexta-feira, 22 de julho de 2016

Tok&Stok traz produtos para churrasco e dicas de Mário Portella na coleção Master Pai

Inspirada pelo rico universo do churrasco, a Tok&Stok, maior rede de móveis e acessórios do Brasil, traz produtos especiais para o universo churrasco em sua coleção de Dia dos Pais, a Master Pai, além de dicas do chef Mário Portella para o preparo. A seleção de itens é perfeita para preparar carne, frango, peixes, linguiças e legumes - um menu ideal para aproveitar momentos de confraternização com família e amigos.

Os segredos dos untensílios

Os itens Master Pai foram desenvolvidos para auxiliar no corte de carnes diversas, com cabos anatômicos e lâminas específicas para cada preparo. A mesa do churrasco fica completa com tábuas para corte, espátulas, pinças, garfos, assadeiras e grelhas. 

As assadeiras são ideais para quem quer diversificar na hora de grelhar alimentos, inclusive legumes, que são excelentes acompanhamentos para o churrasco. Em aço perfurado, também são indicadas para cortes pequenos de frangos, carnes e peixes. A coleção conta ainda com uma grelha flexível que se expande de acordo com a espessura do alimento, permitindo que se prenda ingredientes de qualquer formato. 

Nem a hora da limpeza foi esquecida nessa coleção: a escova três funções é a solução completa para manter a churrasqueira limpa, com ponta de aço inox para retirar crostas da grelha, a escova em fios de cobre para limpeza grossa, e a esponja para finalização.

Mário Portella: técnica artesanal e tradição

Mineiro e especialista em carnes, o chef Mario Portella cresceu entre as panelas da mãe; cozinheira de mão cheia. Portella une noções de microbiologia, veterinária, engenharia de alimentos à gastronomia. Atualmente ministra cursos pelo Brasil e é colunista nas revistas Prazeres da Mesa e Suinocultura. 

Esse estilo de cozinha prática e saborosa levou a Tok&Stok a escolher, o chef, para dar dicas usando os utensílios da nova coleção, a Master Pai.

Mais imagens:
Fonte: Redação - Fotos: Divulgação