Quinta-feira, 25 de abril de 2024
Área administrativa
Busca de imóveis
Busca detalhada Busca no mapa Imobiliária/Corretor
Cliente infoimóveis

Administre seus imóveis no site.

Área administrativa

Notícias

Confira notícias do ramo imobiliário
+ - Tamanho da fonte
Terça-feira, 10 de novembro de 2015

Trane® participa do Projeto Morar Mais por Menos Campo Grande

A Trane, líder global no fornecimento de soluções e serviços de conforto interior e uma marca da Ingersoll Rand, participará - em parceria com a empresa instaladora de sistemas de ar condicionado Termoplan - do projeto Morar Mais por Menos Campo Grande, climatizando 10 ambientes da casa modelo que será vitrine para visitantes em busca de soluções inovadoras e sustentáveis na área de construções residenciais de alto padrão. O projeto abre suas portas ao público a partir do dia 11 de novembro, na cidade de Campo Grande,  Mato Grosso do Sul.

Os ambientes climatizados pela Trane utilizarão o TVR™ LX, solução com sistema de fluxo de refrigerante variável (VRF) e ideal para ambientes residenciais de alto padrão e aplicações comerciais, como hotéis e hospitais. O TVR™ LX, pertence à nova geração dos sistemas Trane DC Inverter VRF e possui taxas de eficiência energética (EER) e de coeficiente de performance (COP) competitivos entre as líderes do setor.

Esta linha tem um dos mais altos níveis de eficiência energética e de inovação no mercado, possíveis devido à velocidade variável dos motores que utilizam 30% menos energia em comparação aos motores convencionais de corrente alternada. “A inovação do TVR LX traduz-se em cinco principais benefícios: nível de ruído reduzido, economia de energia, ampla gama de capacidades, flexibilidades no comprimento das tubulações e acesso remoto on-line” diz Matheus Lemes, TVR Product Champion para Trane no Brasil.

Os sistemas TVR™ LX possuem diversos controladores com acesso via internet, que podem ser acessados inclusive por meio de aplicativo para smartphones com sistemas operacionais iOS e Android, que permitem operação mais eficiente e confortável, tudo pensado para maximizar o conforto do usuário.

O projeto Morar Mais por Menos Campo Grande será inaugurado no dia 11 de novembro e durante trinta dias ficará aberto para visitação, apresentando uma programação de entretenimento, cultura e lazer, opções gastronômicas e muitas soluções e possibilidades para quem busca construir, decorar ou reformar. 

Fonte: Redação