Quarta-feira, 24 de abril de 2024
Área administrativa
Busca de imóveis
Busca detalhada Busca no mapa Imobiliária/Corretor
Cliente infoimóveis

Administre seus imóveis no site.

Área administrativa

Notícias

Confira notícias do ramo imobiliário
+ - Tamanho da fonte
Terça-feira, 28 de abril de 2015

Trocar de lâmpada pode gerar mais de mil reais de economia

Em tempos de crise energética e de aumento nas tarifas, o consumidor deve assumir um compromisso com o país e com o próprio bolso. Nesse sentido, a simples troca do tipo de lâmpada que se tem em casa ou no escritório pode gerar muita economia.
 
“ O consumidor está descobrindo as vantagens das lâmpadas de LED com relação às tradicionais”, explica o especialista no assunto e gerente-geral da Ourolux, Antonio Carlos Pazetto.
 
Só para se ter uma ideia, considerando o custo médio em São Paulo de R$ 0,55 KW por hora, a simples troca de uma lâmpada incandescente de 100 watts por uma SUPERLED Ourolux de 9W que permanece acesa 8 horas por dia , gera economia aproximada de 10 reais por mês, ou seja, 120 reais ao ano. Levando em conta uma casa ou apartamento com seis cômodos, a economia pode chegar a mais de mil reais ao ano.
 
Há também outra vantagem nessa troca: a vida útil da lâmpada de LED é, em média vinte vezes maior do que a da incandescente.

A opção pela lâmpada LED também é ecologicamente correta, pois não tem em sua composição o mercúrio, tão nocivo ao meio ambiente e presente nas lâmpadas fluorescentes.

Mais imagens:
Fonte: Redação - Foto: Divulgação