Logomarca Infoimóveis

DADOS DO IMÓVEL

ID: 577262
TipoCasa-Térrea
Cidade/UFBela Vista - MS
BairroCentro
EndereçoR. Coronel Dias, 370

VALOR DO ALUGUEL:

R$ 1.200,00

DESCRIÇÃO DO IMÓVEL

  • • 1 Varanda
  • • Churrasqueira
  • • Cozinha
  • • Jardim
  • • Lavanderia

Conta com dois apartamentos completos, perfeitos para quem busca acomodar familiares. Além disso, possui um quarto espaçoso, um banheiro moderno, duas salas aconchegantes e uma área externa com churrasqueira, ideal para reunir amigos e familiares em momentos especiais. Não é só isso, este imóvel ainda possui uma lavanderia coberta, perfeita para facilitar o dia a dia, e uma garagem privativa, garantindo praticidade e segurança.

OBSERVAÇÕES

Esta incrível propriedade está localizada em um bairro tranquilo e seguro, perfeito para famílias ou quem busca um local aconchegante para chamar de lar.

TEM NAS PROXIMIDADES

  • • Centro Comercial
  • • Correio
  • • Delegacia
  • • Escola Particular
  • • Feira
  • • Posto Policial
  • • Praça
  • • Supermercado
ALUGUEL

Seja bem vindo à sua futura residência dos sonhos

Corretor Corretor
Aguarde! Carregando mídia do imóvel...

    CONTATO COM O ANUNCIANTE

    Solicite mais informações ou faça uma proposta para este anunciante através do formulário.

    Belacasa Imobiliária CRECI: 9045-J Rua Santo Afonso, 1047 - Centro - Bela Vista / MS Ver telefone(s) Mapa de localização Veja mais imóveis
    Imobiliária/Corretor com confiança Anunciante do Infoimóveis desde 09/2017
    * O Infoimóveis não se responsabiliza pelas informações e fotos contidas neste anúncio, sendo todas elas única e exclusivamente de responsabilidade do anunciante.
    INFOIMÓVEIS - Todos os direitos reservados
    Sites parceiros: SHOPCAR - BR HOSPEDAGEM