Logomarca Infoimóveis

DADOS DO IMÓVEL

ID: 586215
TipoCasa-Térrea
Cidade/UFDourados - MS
BairroVival dos Ipês
EndereçoR. Luís Mário Albertini, 2010 - casa 02
Área construída47,00 m²
IPTUR$ 24,00

VALOR DO ALUGUEL:

R$ 1.300,00

DESCRIÇÃO DO IMÓVEL

  • • 2 Quarto(s)
  • • 1 Wc social
  • • 1 Vaga de garagem

Com 02 dormitórios, sala de estar, cozinha, banheiro e área de serviço. Lugar perfeito para acomodar sua família com conforto e privacidade. Além disso, conta com uma vaga de garagem, proporcionando praticidade e segurança para o seu veículo. A área construída de 47,00m² oferece um ambiente bem funcional, ideal para quem busca um lar aconchegante. 

OBSERVAÇÕES

Casa residencial no bairro Vival dos Ipês, em Dourados/MS. Este imóvel é bem localizado, com fácil acesso a comércios, lanchonetes, padarias, posto de gasolina, escolas e outros serviços essenciais. Não perca tempo, fale com um de nossos corretores e agende agora mesmo uma visita.

ALUGUEL

Casa residencial em Dourados-MS

Corretor Corretor
Aguarde! Carregando mídia do imóvel...

    CONTATO COM O ANUNCIANTE

    Solicite mais informações ou faça uma proposta para este anunciante através do formulário.

    Imobiliária Continental CRECI: 412-J Rua Hayel Bon Faker, 2772 - Centro - Dourados / MS Ver telefone(s) Mapa de localização Ir para o website Veja mais imóveis
    Imobiliária/Corretor com confiança Anunciante do Infoimóveis desde 02/2007
    * O Infoimóveis não se responsabiliza pelas informações e fotos contidas neste anúncio, sendo todas elas única e exclusivamente de responsabilidade do anunciante.
    INFOIMÓVEIS - Todos os direitos reservados
    Sites parceiros: SHOPCAR - BR HOSPEDAGEM