Logomarca Infoimóveis

DADOS DO IMÓVEL

ID: 515116
TipoGalpão / Depósito
Cidade/UFCampo Grande - MS
BairroChácara Cachoeira
EndereçoR. Augusto Antônio Mira
Área total1.500,00 m²
Área construída1.000,00 m²

VALOR DO ALUGUEL:

R$ 19.800,00

DESCRIÇÃO DO IMÓVEL

Imóvel comercial com três galpões e uma casa no bairro Chácara Cachoeira. Com construção rústica, este imóvel tem muito charme e personalidade, e é ideal para empresas que buscam um espaço amplo e versátil, em uma localização privilegiada na cidade. São três galpões com tamanhos variados, que podem ser utilizados para armazenagem, produção ou outros fins comerciais. Além disso, o imóvel conta com uma casa espaçosa, que pode ser usada como escritório ou como moradia para os proprietários ou funcionários.

OBSERVAÇÕES

Excelente oportunidade de negócio. A localização é outro grande diferencial deste imóvel, em uma região de grande movimentação comercial, com fácil acesso a importantes vias e próximo a diversos serviços e comércios. Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer de perto todas as possibilidades deste negócio.

ALUGUEL

Três galpões e uma casa

Corretor Corretor
Aguarde! Carregando mídia do imóvel...

    CONTATO COM O ANUNCIANTE

    Solicite mais informações ou faça uma proposta para este anunciante através do formulário.

    Aguiar Imóveis CRECI: 8819-J Av. dos Estados, 173 - Jardim dos Estados - Campo Grande / MS Ver telefone(s) Mapa de localização Veja mais imóveis
    Imobiliária/Corretor com confiança Anunciante do Infoimóveis desde 04/2012
    * O Infoimóveis não se responsabiliza pelas informações e fotos contidas neste anúncio, sendo todas elas única e exclusivamente de responsabilidade do anunciante.

    LOCALIZAÇÃO DO IMÓVEL

    INFOIMÓVEIS - Todos os direitos reservados
    Sites parceiros: SHOPCAR - BR HOSPEDAGEM