Logomarca Infoimóveis

DADOS DO IMÓVEL

ID: 592795
TipoChácara
Cidade/UFCampo Grande - MS
BairroChácara das Mansões
EndereçoR. Mascote
Área total1,40 ha
Área construída280,00 m²

VALOR TOTAL:

R$ 1.200.000,00

DESCRIÇÃO DO IMÓVEL

  • • Água
  • • Rede elétrica

Casa principal com três suítes, sala de TV, sala de jantar, cozinha planejada, lavanderia coberta, despensa, varandas em toda a lateral, garagem coberta para até três carros, canil, imóvel em laje e varandas ricas em madeira. Imóvel dois, salão grande que serve como marcenaria, possui um quarto grande, banheiro e varanda. Chácara de 14.000 m², com córrego nos fundos, rica em árvores, toda cercada, arejada, possui um açude.

VENDA
Corretor Corretor
Aguarde! Carregando mídia do imóvel...

    CONTATO COM O ANUNCIANTE

    Solicite mais informações ou faça uma proposta para este anunciante através do formulário.

    Clik Imóveis CRECI: 10435-J Rua Euclides da Cunha, 69 - Jardim dos Estados - Campo Grande / MS Ver telefone(s) Mapa de localização Ir para o website Veja mais imóveis
    Imobiliária/Corretor com confiança Anunciante do Infoimóveis desde 09/2013
    * O Infoimóveis não se responsabiliza pelas informações e fotos contidas neste anúncio, sendo todas elas única e exclusivamente de responsabilidade do anunciante.
    INFOIMÓVEIS - Todos os direitos reservados
    Sites parceiros: SHOPCAR - BR HOSPEDAGEM