Logomarca Infoimóveis

DADOS DO IMÓVEL

TipoChácara
Cidade/UFCampo Grande - MS
BairroChácara dos Poderes
EndereçoR. Moradia do Sol
Área total1.620,00 m²
Área construída157,00 m²

VALOR TOTAL:

R$ 1.150.000,00

DESCRIÇÃO DO IMÓVEL

  • • Água
  • • Rede elétrica
  • • Sala de TV
  • • 2 Suíte(s)
  • • 11 Vaga(s) de garagem
  • • Churrasqueira
  • • Cozinha planejada
  • • Lavanderia
  • • Portão

Esta propriedade combina arquitetura encantadora com o melhor da vida no campo, ambiente moderno e aconchegante. Duas suítes confortáveis para sua privacidade e bem-estar. Mezanino com sala de TV, ideal para momentos de lazer. Espaço gourmet com churrasqueira, fogão a lenha e forno. Banheiro externo para maior comodidade, área de serviço funcional. Uma vaga de garagem coberta. Todos os cômodos com ar-condicionado e ventilador de teto. Construção mista de alvenaria e madeira pré-moldada, garantindo charme e durabilidade. Terreno de 1.620 m² com 157 m² de área construída.

OBSERVAÇÕES

Se você busca tranquilidade sem abrir mão da elegância, a chácara Moradia do Sol é a escolha perfeita. Localizada na saída para São Paulo.

ID do InfoImóveis: 618211

VENDA

Chácara saída para São Paulo

Corretor Corretor
Aguarde! Carregando mídia do imóvel...

    CONTATO COM O ANUNCIANTE

    Solicite mais informações ou faça uma proposta para este anunciante através do formulário.

    Fabiani Menegari Corretor(a) de Imóveis CRECI: 8647 Rua Cristóvão Álvares, 412 - Jardim Leblon - Campo Grande / MS Ver telefone(s) Mapa de localização Veja mais imóveis
    Imobiliária/Corretor com confiança Anunciante do Infoimóveis desde 06/2017
    * O Infoimóveis não se responsabiliza pelas informações e fotos contidas neste anúncio, sendo todas elas única e exclusivamente de responsabilidade do anunciante.
    INFOIMÓVEIS - Todos os direitos reservados
    Sites parceiros: SHOPCAR - BR HOSPEDAGEM