Logomarca Infoimóveis

DADOS DO IMÓVEL

TipoChácara
Cidade/UFJaraguari - MS
BairroVila Triângulo
Área total2.000,00 m²
Área construída200,00 m²

VALOR TOTAL:

R$ 150.000,00

DESCRIÇÃO DO IMÓVEL

  • • Água
  • • Rede elétrica
  • • Árvores frutíferas
  • • Caixa de água
  • • Casa de caseiro
  • • Casa sede
  • • Cozinha
  • • Despensa
  • • Pomar

Com 2.000 m² de área total, esta mini chácara oferece um espaço ideal para moradia, descanso ou pequenas atividades rurais. A propriedade conta com: casa sede com 2 quartos, sala, cozinha, banheiro e varanda em L, edícula com quarto, cozinha e banheiro, quintal amplo com diversas árvores frutíferas, água encanada da rede pública, energia elétrica trifásica, toda documentação regularizada.

OBSERVAÇÕES

Localizada em região estratégica, a apenas 5 km da cidade de Jaraguari e 2 km do distrito de Jaraguari Velho, com acesso facilitado por apenas 300 metros de estrada de chão até o asfalto. Aproximadamente 42 km do shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande. Condições de venda: Venda somente à vista. Não financia e não parcela. Aceita veículo ou outro bem como parte do pagamento, mediante reavaliação do valor total do imóvel.

ID do InfoImóveis: 635479

VENDA

Mini chácara de 2 mil m²

Corretor Corretor
Aguarde! Carregando mídia do imóvel...

    CONTATO COM O ANUNCIANTE

    Solicite mais informações ou faça uma proposta para este anunciante através do formulário.

    Leandro Feitosa Ferreira Corretor(a) de Imóveis CRECI: 8194 Rua João Bercó, 351 - Centro - Jaraguari / MS Ver telefone(s) Mapa de localização Veja mais imóveis
    Imobiliária/Corretor com confiança Anunciante do Infoimóveis desde 02/2016
    * O Infoimóveis não se responsabiliza pelas informações e fotos contidas neste anúncio, sendo todas elas única e exclusivamente de responsabilidade do anunciante.
    INFOIMÓVEIS - Todos os direitos reservados
    Sites parceiros: SHOPCAR - BR HOSPEDAGEM