Logomarca Infoimóveis

DADOS DO IMÓVEL

ID: 552129
TipoChácara
Cidade/UFBonito - MS
BairroZona Rural
Área total4 ha
Área construída804,00 m²

VALOR TOTAL:

R$ 2.850.000,00

DESCRIÇÃO DO IMÓVEL

  • • Água
  • • Esgoto
  • • Rede elétrica

Chácara no Rio Anhumas. Com 4 hectares e 100 metros de frente para o Rio Anhumas, o terreno abriga uma construção de 804m² em 4 blocos. Casa principal: 6 suítes (2 integradas à casa principal, 4 em bloco separado),mezanino em todas as suítes para ambiente aconchegante,sala, cozinha, área de churrasqueira, banheiro social, redário, piscinas, parquinho para crianças,barracão. Casa do caseiro: 3 quartos, sala/cozinha, 1 banheiro social, cozinha externa, área de serviço.

OBSERVAÇÕES

Localizada a 7 km da cidade, próximo à Praia da Figueira e Rio Sucuri. Experiência única em contato direto com a natureza. Apenas 7 km da cidade, oferecendo conveniência. Investimento: propriedade preservada e reservada. Atende ao público do Airbnb, tornando-a um paraíso particular e excelente opção de investimento.

VENDA

Chácara de 4ha com 100 metros de Rio Anhumas

Corretor Corretor
Aguarde! Carregando mídia do imóvel...

    CONTATO COM O ANUNCIANTE

    Solicite mais informações ou faça uma proposta para este anunciante através do formulário.

    Pedro da Costa Corretor(a) de Imóveis CRECI: 6459 Rua Santana do Paraiso, 1500 - Vila América - Bonito / MS Ver telefone(s) Veja mais imóveis
    Imobiliária/Corretor com confiança Anunciante do Infoimóveis desde 03/2016
    * O Infoimóveis não se responsabiliza pelas informações e fotos contidas neste anúncio, sendo todas elas única e exclusivamente de responsabilidade do anunciante.
    INFOIMÓVEIS - Todos os direitos reservados
    Sites parceiros: SHOPCAR - BR HOSPEDAGEM