Logomarca Infoimóveis

DADOS DO IMÓVEL

ID: 569465
TipoChácara
Cidade/UFBonito - MS
BairroZona Rural

VALOR TOTAL:

R$ 470.000,00

DESCRIÇÃO DO IMÓVEL

  • • Asfalto
  • • Rede elétrica
  • • Pasto
  • • Reserva
  • • Rio

Tamanho: 4 hectares. Infraestrutura: 100 metros de Rio Mimoso, deck e o restante da área para futura construção de casas para temporada ou até mesmo moradia própria com pequena agricultura familiar e gado.

OBSERVAÇÕES

Localização/acesso: 14 km da cidade sentido KM 21 da rodovia MS-345 aonde esta sendo finalizado a nova rodovia de acesso até Campo Grande/MS. Entre agora mesmo em contato com um de nossos corretores e agende uma visita.

VENDA
Corretor Corretor
Aguarde! Carregando mídia do imóvel...

    CONTATO COM O ANUNCIANTE

    Solicite mais informações ou faça uma proposta para este anunciante através do formulário.

    Cristian Reis Imóveis CRECI: 12144-J Rua das Flores, 1381 - Centro - Bonito / MS Ver telefone(s) Mapa de localização Veja mais imóveis
    Imobiliária/Corretor com confiança Anunciante do Infoimóveis desde 06/2010
    * O Infoimóveis não se responsabiliza pelas informações e fotos contidas neste anúncio, sendo todas elas única e exclusivamente de responsabilidade do anunciante.
    INFOIMÓVEIS - Todos os direitos reservados
    Sites parceiros: SHOPCAR - BR HOSPEDAGEM