Logomarca Infoimóveis

DADOS DO IMÓVEL

ID: 591002
TipoSitio
Cidade/UFRio Negro - MS
BairroZona Rural
Área total28 ha

VALOR TOTAL:

R$ 1.600.000,00

DESCRIÇÃO DO IMÓVEL

Sítio com 14 hectares (está arrendado dando renda) a pousada e o pasto. Porém libera após a negociação. Pousada: tem um casarão grande serve de sede da propriedade, alojamentos com 5 apartamentos, e um barracão grande coberto, podendo acrescentar mais quartos, todos os apartamentos com cama e ar condicionado, piscina grande, cozinha e refeitório com espaço coberto, rio na divisa com 80 metros. Parte das pastagens: em torno de uns 24 hectares em pastagens toda formada, com mangueiro bom com açude. 

OBSERVAÇÕES

R$ 1.600.000,00 milhões de reais. Sítio e pousada em Rio Negro MS.

VENDA

Pousada e Sítio com 28 ha

Corretor Corretor
Aguarde! Carregando mídia do imóvel...

    CONTATO COM O ANUNCIANTE

    Solicite mais informações ou faça uma proposta para este anunciante através do formulário.

    Eduardo Miranda dos Santos Corretor(a) de Imóveis CRECI: 5010 Rua Dom Jayme - quadra 01 - lote 01 - Loteamento Rio Sucuriú - Três Lagoas / MS Ver telefone(s) Mapa de localização Veja mais imóveis
    Imobiliária/Corretor com confiança Anunciante do Infoimóveis desde 07/2014
    * O Infoimóveis não se responsabiliza pelas informações e fotos contidas neste anúncio, sendo todas elas única e exclusivamente de responsabilidade do anunciante.
    INFOIMÓVEIS - Todos os direitos reservados
    Sites parceiros: SHOPCAR - BR HOSPEDAGEM