Logomarca Infoimóveis

DADOS DO IMÓVEL

ID: 599713
TipoSitio
Cidade/UFMiranda - MS
BairroZona Rural
Área total600,00 m²

VALOR TOTAL:

R$ 380.000,00

DESCRIÇÃO DO IMÓVEL

  • • Sala de estar
  • • 4 Quarto(s)
  • • 1 Varanda
  • • Reservatório de água
  • • Rio

Contendo 4 quartos com ar condicionado, dois banheiros, sala de blindex de frente pro rio, cozinha com porta de blindex na parte de baixo com piso e forro PVC, varanda 6x10m, churrasqueira, forno a lenha, fogão a lenha, mesa de sinuca, freezer, geladeira, fogão, todos os quartos com camas e beliches, nosso rancho e fundo pro rio com flutuante 6x3m.

OBSERVAÇÕES

Rancho localizado em salobra antes da ponte hotel da Cida menos de 1km de estrada de chão entrego o rancho de porteira fechada.

VENDA

Rancho na beira do Rio Salobra

Corretor Corretor
Aguarde! Carregando mídia do imóvel...

    CONTATO COM O ANUNCIANTE

    Solicite mais informações ou faça uma proposta para este anunciante através do formulário.

    Bento Augusto da Silva Miranda Corretor(a) de Imóveis CRECI: 9563 Rua Ametista, 16 - Coopharádio - Campo Grande / MS Ver telefone(s) Mapa de localização Veja mais imóveis
    Imobiliária/Corretor com confiança Anunciante do Infoimóveis desde 12/2018
    * O Infoimóveis não se responsabiliza pelas informações e fotos contidas neste anúncio, sendo todas elas única e exclusivamente de responsabilidade do anunciante.
    INFOIMÓVEIS - Todos os direitos reservados
    Sites parceiros: SHOPCAR - BR HOSPEDAGEM