Quinta-feira, 25 de abril de 2024
Área administrativa
Busca de imóveis
Busca detalhada Busca no mapa Imobiliária/Corretor
Cliente infoimóveis

Administre seus imóveis no site.

Área administrativa

Notícias

Confira notícias do ramo imobiliário
+ - Tamanho da fonte
Sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Banda ao vivo e buffet especial são uns dos atrativos de 30º Baile do Colibri

No dia 26 de agosto acontece em Campo Grande o tradicional Baile do Colibri, em homenagem ao dia dos corretores de imóveis (comemorado em 27 de agosto). O evento realizado pelo Sindimóveis-MS em parceria com o Creci-MS, comemora este ano sua 30ª edição e promete levar muita diversão ao público presente.


“A realização deste baile é motivo de muito orgulho e satisfação para nós, pois representa mais que uma simples festa. Passamos por anos difíceis, de muita luta e superação, por isso, entendemos a necessidade deste evento para celebrar a vitória em estarmos com saúde, perto de amigos e em retorno ao aquecimento do mercado imobiliário”, declara o presidente do Sindimóveis-MS, Roberto Borgonha. 


Segundo o presidente do Creci-MS, Eli Rodrigues, o baile também será para celebrar os 60 anos de regulamentação da profissão de corretor de imóveis. “Somos uma classe que cresce constantemente e junto com este crescimento também contribuímos para o aquecimento da economia com o fomento do mercado imobiliário. Há 60 anos somos um dos pilares do desenvolvimento do nosso estado e do nosso país, sendo assim precisamos comemorar este marco com toda grandeza que a categoria merece”, explica o presidente do Creci-MS.


O Baile acontece no espaço Gran Murano, localizado na Av. Mato Grosso, Nº 5046, e tem estimativa de público de 400 pessoas. O evento inicia as 22h e tem como atração musical Lia Mayo e Banda, que promete animar o salão até a última seleção do repertório. Os interessados em adquirir o convite devem entrar em contato no Sindimóveis-MS pelo telefone: (67) 3029-4460, para garantir a entrada antes que se esgote. 


Para mais detalhes de buffet e drinks que serão servidos acesse a landing do 30º Baile do Colibri pelo link abaixo:


http://www-abaecom-com-br.rds.land/30-baile-do-colibri

Mais imagens:
Fonte: Redação - Foto: Divulgação