Quinta-feira, 28 de março de 2024
Área administrativa
Busca de imóveis
Busca detalhada Busca no mapa Imobiliária/Corretor
Cliente infoimóveis

Administre seus imóveis no site.

Área administrativa

Notícias

Confira notícias do ramo imobiliário
+ - Tamanho da fonte
Terça-feira, 27 de julho de 2021

Lorenzetti amplia portfólio de aquecedores de água a gás com tecnologia e acabamento sofisticado

Disposta a unir design arrojado, modernidade e tecnologia de ponta, a Lorenzetti amplia a linha de aquecedores a gás. Os modelos LZ 1600DE, na cor branca, e LZ 1600DE-I, com a sofisticada cor inox, foram desenvolvidos para oferecer eficiência no funcionamento com o máximo de segurança. A versão inox foi criada para atender aos projetos de cozinhas conjugadas com lavanderias, mantendo a harmonia no espaço. Os produtos têm vazão de 15 litros/min, com capacidade para atender até dois pontos simultaneamente.


Ideais para todas as estações do ano, os novos aquecedores possuem controle eletrônico digital, que permite que a temperatura seja programada de maneira precisa, a partir de sensores de temperatura e do fluxo de água, que asseguram o máximo de conforto. Os produtos apresentam display touch, que possibilita controlar todas as funções com um simples toque. A tecnologia empregada permite a programação do volume de água desejado, ideal para encher uma banheira, por exemplo.


A segurança é garantida pelo sistema de exaustão forçada inteligente, que evita o retorno de gases de combustão para o ambiente em caso de correntes de vento, principalmente quando o aparelho está instalado em edifícios mais altos, onde há maior incidência de ventos.


Os produtos estão disponíveis para uso com Gás Natural (GN) e Gás Liquefeito de Petróleo (GLP). Com três anos de garantia, o desempenho dos aquecedores da Lorenzetti é reconhecido pelo INMETRO, com classificação “A” no Programa Brasileiro de Etiquetagem, que reconhece a alta performance dos produtos com baixo consumo de energia. Os dois lançamentos são bivolt automático.


“Líder da categoria de aquecedores de água a gás, a Lorenzetti se desafia continuamente a oferecer produtos com design e funcionalidades, ideais para os mais diversos projetos. Os modelos LZ 1600DE e LZ 1600DE-I garantem água quente com conforto e segurança, valorizando o ambiente em que são inseridos”, ressalta Paulo Galina, gerente de marketing da Lorenzetti.

Mais imagens:
Fonte: Redação - Fotos: Divulgação