Docol lança registro para água quente

Quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Docol lança registro para água quente

Quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

O registro baseTec Tipo Gaveta PPR é a nova aposta da Docol para instalações hidráulicas com água quente (podendo chegar a até 80° C).  Sua função é isolar um circuito hidráulico enquanto outros pontos da rede continuam em uso. O produto, que trabalha nas posições totalmente aberto ou totalmente fechado, deve ser instalado em colunas de distribuição (tubulações verticais que distribuem a água), para a manutenção do banheiro.
 
A vantagem das tubulações de PPR é o fato delas serem unidas por termofusão, suportando pressões mais elevadas que as de PVC, especialmente em caso de água quente. Além disso, a termofusão evita a corrosão, garante a segurança nas uniões e torna as instalações mais silenciosas.
 
O registro baseTec Tipo Gaveta PPR tem vida útil média de 50 anos e suporta até 5 mil ciclos, um número muito superior ao exigido pela norma da ABNT, que é de 20 ciclos. Sua instalação é rápida, segura e econômica, sem necessidade de roscas, colas ou adesivo plástico. Possui estrias (encaixe) em padrão internacional, o que dá flexibilidade ao cliente na escolha do acabamento, sendo compatível com todos os tipos de acabamento da Docol.  Além disso, o acionamento ¼ de volta confere conforto e leveza no manuseio. Com bom desempenho em baixa e alta pressão, o registro pode ser utilizado também para água fria.

Fonte: Redação


Mais Notícias

Anuncie seu imóvel conosco

Alcance milhares de compradores qualificados e venda ou alugue seu imóvel mais rápido