
Sofisticação descompromissada é a definição e proposta da linha de banho One, da Zen Design. Assinada pelo designer gaúcho Cleber Luis, a coleção cheia de estilo é composta por saboneteiras, conjunto de porta objetos, toalheiros, lixeiras, bandejas, papeleiras de diversos modelos (com ou sem saboneteira fixada), cabides, prateleiras, entre outros.
A linha toda é formada por 21 peças disponíveis em dois acabamentos, acrílico preto ou branco. A combinação ousada de materiais, como: inox, acrílico e zamack, garantem qualidade e beleza das peças.
Zen Design
A empresa brasileira, do Rio Grande do Sul, oferece produtos de alto padrão assinados pelo designer gaúcho Cleber Luis, que carrega diversos prêmios nacionais e internacionais por suas criações.
Fundada em 2004 a marca desenvolve uma linha completa de puxadores e acessórios para banho, inspirada na necessidade cada vez mais latente de transformar a casa em um refúgio ao caos urbano.
A empresa aposta em peças que valorizam o design e a harmonia dos ambientes, levando mais conforto e um conjunto de formas e sensações para o dia a dia das pessoas.
