Quinta-feira, 28 de março de 2024
Área administrativa
Busca de imóveis
Busca detalhada Busca no mapa Imobiliária/Corretor
Cliente infoimóveis

Administre seus imóveis no site.

Área administrativa

Notícias

Confira notícias do ramo imobiliário
+ - Tamanho da fonte
Terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Astra lança seu primeiro showroom e loja física para aproximar lojistas e consumidores

Na última quinta-feira (02/12) a Astra, uma das marcas líderes no segmento de materiais para construção e acabamento, inaugurou seu primeiro showroom com loja física no Shopping Dom Pedro, em Campinas, São Paulo. O lançamento em um dos maiores shopping centers da América Latina é mais uma ação da estratégia multicanal da empresa, que busca fortalecer a marca e aproximar os seus mais de seis mil produtos dos lojistas e dos clientes.


O espaço está dividido em quatro ambientes: cozinha, banheiro, área externa e lavanderia. Com mais de 500 produtos disponíveis, a loja também conta com itens da Japi. Para acesso ao catálogo completo da Astra, o local contará com totens para compras no e-commerce, com entrega na residência do consumidor ou retirada na loja.


“Estamos iniciando o nosso projeto de showroom e loja física para trazer uma experiência diferenciada com as marcas Astra e Japi. A abertura da loja física faz parte do nosso objetivo de estarmos mais próximos dos clientes finais, consumidores da nossa marca, além de gerar mais visibilidade às centenas de soluções que oferecemos e estão tão presentes no dia a dia das famílias brasileiras”, comenta Ana Oliva, Presidente do Conselho da Astra. 


O objetivo é ajudar os lojistas a encantar seus clientes com os produtos Astra e Japi e criar uma verdadeira experiência de compra. Além de poder conhecer e tocar os produtos, os clientes vão perceber que a loja possui um aroma característico, uma essência cítrica com tons amadeirados que foi especialmente desenvolvida para o espaço. A loja vai funcionar como um laboratório para testar produtos e canais de venda.   


O grande destaque são os produtos Astra Conceito, uma linha premium que abriga em seu portfólio coleções desenvolvidas com design contemporâneo, materiais de alta performance, tecnologia e acabamento de excelência. Entre eles estão banheiras de imersão, cubas em pedra, acessórios para banheiros diferenciados, acessórios de alumínio anodizado para parede, revestimentos 3D e espelhos iluminados. “São produtos de desejo, como uma banheira de imersão na cor preta, que muitos de nossos clientes não conhecem”, conta Ana. 


Outro destaque são os itens voltados para acessibilidade,  como barras de apoio, cadeiras de banho e assentos elevados. A loja é adaptada para receber cadeirantes e conta com atendimento especializado. Por fim, a Astra quer oferecer uma experiência de compra com os seus produtos da linha de banheiras e spas, que podem ser customizados, além de uma série de itens opcionais que podem ser acrescentados pelo cliente, desde o formato da peça até a quantidade de jatos de hidromassagem, além de itens como cromoterapia, air blower, multimídia, entre outros. Na versão em gel coat é possível escolher, inclusive, a cor do produto. 


A abertura da primeira loja física faz parte do ótimo momento vivido pela Astra e Japi, que esperam chegar à marca de R$ 1 bilhão em faturamento em 2021. Fundada em 1957 na cidade de Jundiaí/SP, a Astra investe em inovação e modelo de gestão para se manter competitiva no mercado com capital próprio e um mix de produtos abrangente. 

Mais imagens:
Fonte: Redação - Foto: Divulgação