Sexta-feira, 29 de março de 2024
Área administrativa
Busca de imóveis
Busca detalhada Busca no mapa Imobiliária/Corretor
Cliente infoimóveis

Administre seus imóveis no site.

Área administrativa

Notícias

Confira notícias do ramo imobiliário
+ - Tamanho da fonte
Quarta-feira, 24 de junho de 2020

COFECI prorroga anuidade 2020 para 25 de agosto

O COFECI prorrogou novamente o vencimento da anuidade 2020. O novo prazo para pagamento foi estendido até o dia 25 de agosto, sem incidência de encargos, conforme a Resolução COFECI Nº 1436/2020, publicada nesta segunda-feira (22/06).

 

A decisão de conceder mais prazo aos corretores de imóveis e empresas imobiliárias foi adotada por conta do Sistema COFECI-CRECI entender que muitos ainda estão sentindo os impactos da pandemia do novo coronavírus (COVID-19).

 

Além do pagamento à vista do valor integral, os corretores de imóveis e PJs podem solicitar o parcelamento da anuidade em até seis vezes no boleto ou cartão de crédito, com juros legais compensatórios de 1,0% (um por cento) ao mês. Sendo a primeira parcela à vista, e as demais para o dia 25 dos meses subsequentes.

 

Para parcelamento é necessário fazer um acordo e assinatura de Termo de Confissão de Dívida (TCD).

 

Procure o atendimento para emissão do boleto no site crecims.gov.br, por meio do Atendimento Online. Mais informações ou dúvidas, ligue: (67) 3325-5557. 

 

O CRECI-MS informa que é o momento de aproveitar a oportunidade para ficar em dia com o Conselho e apto para exercer a profissão. Para atuar de forma regular na comercialização de imóveis em Mato Grosso do Sul, corretores de imóveis e imobiliárias devem possuir registro ativo no CRECI-MS e estar em dia com as obrigações financeiras junto ao órgão, por meio da quitação da taxa de anuidade.

Mais imagens:
Fonte: Redação - Foto: Divulgação