Sexta-feira, 19 de abril de 2024
Área administrativa
Busca de imóveis
Busca detalhada Busca no mapa Imobiliária/Corretor
Cliente infoimóveis

Administre seus imóveis no site.

Área administrativa

Notícias

Confira notícias do ramo imobiliário
+ - Tamanho da fonte
Quarta-feira, 6 de abril de 2016

Com auxílio da tecnologia, Creci-MS promete mais agilidade nos procedimentos de fiscalização

O primeiro passo para a virtualização dos procedimentos e processos foi dado com a aquisição de tablets e impressoras portáteis para utilização dos fiscais do Conselho Regional de Corretores de Imóveis 14ª Região (Creci-MS). De acordo com o presidente do órgão, Delso José de Souza, os equipamentos trarão mais celeridade nos processos e deverão entrar em funcionamento ainda no primeiro semestre.
 
São seis tablets e seis impressoras portáteis que irão permitir a impressão das notificações na mesma hora. A iniciativa é do Regional e os fiscais passarão por treinamento para aprender a utilizar os equipamentos. “Este é o primeiro passo para a virtualização dos nossos procedimentos e diminuição no consumo de papel”, afirmou. A notificação poderá, inclusive, ser enviada via e-mail ao autuado.

A utilização dos equipamentos trará mais agilidade no trabalhado desempenhado pelos fiscais, modernizando o sistema adotado hoje pelo Creci-MS. “A digitalização dos processos faz parte do plano de modernização do Conselho, que trabalhamos dia a dia para efetivá-lo”, concluiu Delso.

Mais imagens:
Fonte: Redação - Foto: Divulgação Creci/MS