Quinta-feira, 18 de abril de 2024
Área administrativa
Busca de imóveis
Busca detalhada Busca no mapa Imobiliária/Corretor
Cliente infoimóveis

Administre seus imóveis no site.

Área administrativa

Notícias

Confira notícias do ramo imobiliário
+ - Tamanho da fonte
Quarta-feira, 16 de junho de 2021

Construção civil com forte crescimento em Campo Grande

A construtora e incorporadora RNI, do grupo Rodobens, comemora o sucesso de vendas de seu primeiro lançamento em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, Bosque dos Ipês. Com 1 semana após a oficialização do comunicado ao mercado, a incorporadora comercializou 80% das 142 unidades. O empreendimento, que tem Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 81,8 milhões e contando com os benefícios do programa Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo, faz parte da estratégia de expansão nacional da RNI, que completa trinta anos de atuação no setor.


"Mato Grosso do Sul tem sido parte importante de nossa estratégia de negócios, tanto que estamos lançando o primeiro empreendimento em Campo Grande com grande aceitação na região. Com o Bosque dos Ipês, a incorporadora aposta na tendência de casas maiores de até 118,84 m² e o consumidor contará também com a habitual qualidade e excelência dos empreendimentos da RNI", diz Henrique Cerqueira, diretor de vendas, marketing e novos negócios da RNI, que lembra também que essa conquista foi alcançada mesmo sem que a empresa tivesse realizado a montagem do estande de vendas, o apartamento modelo decorado e até mesmo contratação de equipe própria.


O Bosque dos Ipês é o primeiro empreendimento lançado pela RNI em Campo Grande e o segundo empreendimento lançado no Mato Grosso do Sul, com mais de 600 casas em condomínio. O novo residencial possuirá 142 unidades, sendo 105 térreas e 37 sobrados, sendo o 192º empreendimento da RNI em território nacional. A ser construído em localização estratégica, em frente ao Shopping Bosque dos Ipês, atendendo a crescente demanda da região, o novo residencial ocupará um terreno de 53,1 mil metros quadrados.


De acordo com uma pesquisa da Associação Brasileia das Entidades de Crédito Imobiliário e Poupança (Abecip), registrou-se um crescimento em Mato Grosso do Sul nos financiamentos imobiliários. Mesmo durante a pandemia, a comercialização das unidades cresceu 39% de março a maio de 2020.

Mais imagens:
Fonte: Redação - Foto: Divulgação