Terça-feira, 16 de abril de 2024
Área administrativa
Busca de imóveis
Busca detalhada Busca no mapa Imobiliária/Corretor
Cliente infoimóveis

Administre seus imóveis no site.

Área administrativa

Notícias

Confira notícias do ramo imobiliário
+ - Tamanho da fonte
Terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Construtora inova com uso do WhatsApp para relacionamento com clientes

No Brasil, é difícil imaginar a comunicação entre as pessoas sem o uso do WhatsApp. O aplicativo de mensagens instantâneas está presente na vida de mais de 100 milhões de usuários, que o tornam o comunicador mais utilizado do país. De olho nesta importante ferramenta e investindo em relacionamento, a partir de hoje, o Grupo Pacaembu passa a atender seus clientes também pelo serviço, ampliando seus canais de comunicação.

“Criamos a conta exclusivamente para os usuários que precisarem esclarecer dúvidas de forma rápida e prática. Assim como no Facebook e no Alô Pacaembu, estamos investindo para estreitar o relacionamento com nossos clientes e ajudá-los a obterem um retorno sobre as dúvidas com agilidade”, afirma Patrícia da Silva, gerente de relacionamento com o cliente do Grupo Pacaembu.

O atendimento via WhatsApp funcionará de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas. O canal reforça uma das principais características do Grupo Pacaembu ao longo de sua história: seu relacionamento próximo com as pessoas. Os clientes que quiserem usar a ferramenta, podem adicionar por meio do número (11) 97238-7533 e enviar uma mensagem via WhatsApp com dúvidas ou solicitações.

Além da nova ferramenta de contato, a construtora conta com o Alô Pacaembu, pelo telefone 0800 730 2020 (ligação gratuita). O site da empresa (www.pacaembu.com) e a página no Facebook também podem ser utilizados pelos clientes.

Sobre o Grupo Pacaembu

Atuando há mais de 20 anos na construção de empreendimentos residenciais de interesse social, contemplados no programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal, o Grupo Pacaembu tem um portfólio de obras que abrange mais de 45.000 unidades habitacionais entregues em todo o Estado de São Paulo.

Mais imagens:
Fonte: Mário Salgado - Foto: Arquivo