Quinta-feira, 28 de março de 2024
Área administrativa
Busca de imóveis
Busca detalhada Busca no mapa Imobiliária/Corretor
Cliente infoimóveis

Administre seus imóveis no site.

Área administrativa

Notícias

Confira notícias do ramo imobiliário
+ - Tamanho da fonte
Terça-feira, 26 de setembro de 2017

CRECI-MS inaugura subsede e sala dos corretores de imóveis em Dourados

Os corretores de imóveis da Grande Dourados e região são beneficiados com a nova subsede do Conselho Regional de Corretores de Imóveis 14ª Região (CRECI-MS), que agora conta com uma sala exclusiva para utilização dos profissionais. O espaço teve sua inauguração oficial na segunda-feira, dia 18, com a participação da diretoria da instituição e delegados municipais e setoriais. Na oportunidade, aconteceu a entrega de credencial a 12 novos corretores de imóveis.

A nova subsede é mais ampla e bem localizada, no centro da cidade, estando bem acessível aos profissionais que atuam em Dourados. “É a segunda região com maior número de corretores de imóveis e em franca expansão imobiliária, que agora conta com uma melhor infraestrutura para atender profissionais e sociedade”, afirmou o presidente do CRECI-MS, Delso José de Souza. 

No local, são oferecidos os mesmos serviços que a instituição oferece em Campo Grande, tais como, atendimentos em secretária, financeiro, registro de novos profissionais, denúncias e informações em geral. A sala do corretor de imóveis conta com equipamentos básicos para utilização do profissional. No ato da inauguração, foram entregues credenciais a 12 novos corretores de imóveis, que agora fazem parte do mercado imobiliário da região da Grande Dourados.

Na terça-feira, ocorreu o encerramento da segunda turma do Programa de Educação Continuada (PROECCI) em Dourados, com a aplicação de avaliação final aos 23 profissionais que se qualificaram no curso. Se aprovados, se tornam avaliadores de imóveis certificados. 

O local fica na rua Onofre Pereira de Matos, 1458, centro, Dourados. Os telefones de atendimento são (67) 3032-3280 e 9 8162-4006. O horário de expediente é das 8h às 11h30 e das 13h às 17h30.

Mais imagens:
Fonte: Redação, com informações do Creci-MS - Foto: Divulgação Creci-MS