Sexta-feira, 26 de abril de 2024
Área administrativa
Busca de imóveis
Busca detalhada Busca no mapa Imobiliária/Corretor
Cliente infoimóveis

Administre seus imóveis no site.

Área administrativa

Notícias

Confira notícias do ramo imobiliário
+ - Tamanho da fonte
Terça-feira, 18 de setembro de 2018

CRECI-MS renova convênio com a Unigran Capital

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis 14ª Região (CRECI-MS) renovou a parceria com a instituição a Universidade da Grande Dourados (Unigran) de Campo Grande. O convênio prevê descontos para os cursos de graduação e pós-graduação presencial, graduação on-line e semipresencial e pós-graduação on-line.

O presidente do CRECI-MS, Delso José de Souza, e a representante da instituição de ensino, Mariana Zauith, assinaram o termo de convênio. “Todo corretor de imóveis deve investir em conhecimento, pois só com capacitação e aperfeiçoamento profissional é possível oferecer serviços de qualidade no mercado imobiliário”, afirmou Delso.

"Para nós, da Unigran Capital, é uma grande satisfação continuar essa parceria com o Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Mato Grosso do Sul. Esperamos estreitar cada vez mais a excelente relação com o CRECI/MS e com os corretores de imóveis do estado",afirmou Mariana Zauith, diretora da instituição.

Os descontos podem chegar até 25% nos cursos oferecidos pela instituição, desde que a mensalidade seja quitada até o dia 10. São 15 cursos de graduação presencial e 19 de pós-graduação. O convênio tem validade para os cursos oferecidos na unidade da Unigran em Campo Grande. Mais informações pelo telefone 3389 3389

Serviço:
A Unigran Capital fica na rua Abrão Júlio Rahe, 325, Centro.

Mais imagens:
Fonte: Redação - Foto: Divulgação